lockquote #HALLOWEEN - Resumindo a série #1 - Supernatural ~ Diurnos

sábado, 31 de outubro de 2015

#HALLOWEEN - Resumindo a série #1 - Supernatural




BUAHHHH 31 de outubro, dia das bruxas, nada melhor do que passar o dia assistindo filmes e serie de terror. Eu por exemplo passarei meu dia assistindo Supernatural !

Criada por Eric Kripke , e tendo como diretores Eric Kripke, Robert Singer, Jeremy Carver, Sera Gamble Supernatural foi ao ar em 2005 ,e já nos primeiros episódios a série se tornou febre nos EUA e logo se transformou em sucesso mundial.

A série se inicia após o DESAPARECIMEMTO de John Winchester , pai de Dean e Sammy Winchester.

Dean vai atrás de seu irmão Sammy e pede ajuda, os dois irmãos saem a PROCURA de seu pai, durante a busca, eles CAÇAM CRIATURAS SOBRENATURAIS que encontram no caminho, dando continuação ao NEGÓCIO DA FAMÍLIA!

A serie conta a historia da família Winchester, como e quando eles viraram caçadores. Anos depois do acontecido que da a origem a serie, a família esta separada, John e Dean estão caçando e Sam esta tendo a vida normal que tanto desejou.Mas durante uma caçada, John desaparece, após alguns dias do desaparecido, Dean resolve ir atrás de seu irmão e pedir ajuda.

A busca pelo pai e pelo o assassino de sua mãe vai além da primeira temporada, ao decorrer da serie os irmãos encontram demônios, anjos, vampiros, deuses entre outras criaturas.

Bom, foi um resuminho básico da série que eu amo, então, se você ainda não assistiu, espero que assista e se divirta.

Post escrito por:
Larissa Nicole, bjs!
←  Anterior Proxima  → Página inicial