lockquote Review: Unbreakable Kimmy Schmidt - S02E01 - "Kimmy Goes Roller Skating!" ~ Diurnos

sábado, 16 de abril de 2016

Review: Unbreakable Kimmy Schmidt - S02E01 - "Kimmy Goes Roller Skating!"




Fala pessoal! Beleza? Bom, ontem (dia 15/04) a Netflix lançou a 2ª temporada de Unbreakable Kimmy Schimidt, e claro eu já comecei a assistir porque sou desses (ansiedade cof cof), e quero fazer Review de todos os episódios desta nova temporada, sendo assim, hoje será do primeiro episódio, e fiquem ligados aqui no blog, ou na fanpage para quando sair os outros. Que fique avisado que este post pode conter Spoilers:



Título do Episódio: Kimmy Goes Roller Skating!
Elenco: Ellie Kemper, Jane Krakowski, Tituss Burgess
Direção: Tristram Shapeero
Criadores: Robert Carlock, Tina Fey
Uma Produção de: Netflix

A ex-mulher de Titus entra na justiça por causa da pensão. Kimmy ainda gosta de Dong. A família de Jacqueline está de saco cheio dela.

Neste episódio, temos Kimmy tentando superar o término do seu namoro com Dong, conhecendo outros caras, mas nenhum a interessa, pois ela ainda está apaixonada pelo asiático, que por sua vez está comprometido com sua futura esposa.

Por falar em esposas, uma ex-noiva que Titus abandonou no altar, aparece querendo direitos de pensão e "danos morais", o que faz o personagem ficar estressado e discutir com a Kimmy durante os episódios, mas no final, a gente acaba sabendo que a ex só queria um pedido de desculpas, e tudo se resolve.

Também temos Jacqueline, que está nas casas de seus pais, acaba sendo expulsa de lá, pois ninguém a suporta mais, afinal, só a Kimmy com sua ingenuidade e espontaneidade consegue aturá-la.

O episódio foi uma ótima estreia de temporada, com piadas rápidas e com pouco tempo entre uma e outra, se torna dinâmico e muito engraçado, impossível não rir com Titus. Kimmy também deixa sua marca, com todo seu humor ingênuo, e descobrindo o mundo depois de ficar 15 anos presa em um porão, sem contar com as referência da cultura pop que continuam fervendo na série, até as irmãs Kardashians são citadas neste episódio.



Com toda a certeza vou continuar assistindo, e vou falar mais sobre os próximos episódios aqui para vocês, recomendo muito a série para você que ainda não assistiu a primeira temporada, os episódios são curtos e dá para assistir os 13 em um dia só.

Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado, um grande abraço e até mais!

Minha avaliação do episódio: 4,5/5 


Jorge Henrique
←  Anterior Proxima  → Página inicial