lockquote Tag dos 50% | Mid-Year Book Freak Out Tag - Jorge ~ Diurnos

sábado, 15 de agosto de 2015

Tag dos 50% | Mid-Year Book Freak Out Tag - Jorge





Fala pessoal, hoje estou aqui para responder uma tag, criada pelo canal do Victor, Geek Freak, que consiste em responder os itens sobre as leituras do primeiro semestre de 2015, então, confiram:

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2015.



O Desafio de Ferro, de Cassandra Clare e Holly Black, o melhor livro do ano, com um incrível plot twist no final que estou ansioso para a continuação (chega logo).

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2015.



Príncipe Mecânico, da Cassandra Clare, a história ficou cada vez mais envolvente, Tessa, Will e Jem garantiram um pedaço no meu coração.

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.



Tem dois na verdade, que são eles, O Planeta dos Macacos e Toda Luz Que Não Podemos Ver, que espero muito ler, ainda este ano!

4. O livro mais aguardado do segundo semestre.

The Copper Gauntlet, o segundo livro da série Magisterium que será lançado lá nos EUA em setembro, se eu não estiver me enganado.

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.


Sem dúvidas foi O Filho de Netuno do Rick Riordan, pois eu fui com uma expectativa tão grande neste livro,depois de ter lido O Herói Perdido, e ele foi esta porcaria.

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.



Legend, o primeiro volume da trilogia distópica criada por Marie Lu, bom, eu comecei este livro pensando que seria igual Jogos Vorazes e Divergente, e apesar do livro ter alguns aspectos parecidos, ele conseguiu me surpreender, trazendo uma trama muito boa e viciante.

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).



Stephen King, o primeiro livro que li dele foi o incrível e pesado, Sob a Redoma, e amei, se quiser saber mais sobre o livro confira a resenha que fiz sobre ele, link no final do post.

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.



Tessa da série As Peças Infernais, sem comentário, não é mesmo?

9. Seu personagem favorito mais recente.



 O Greg de Eu, Você e a Garota que Vai Morrer, ele de vez em quando é meio chatinho, mas me tirou muitas risadas

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.

Por incrível que pareça não tem nenhum livro que tenha me feito chorar no primeiro semestre (em compensação no segundo tem uns 2 já), mas um livro que me deixou meio na bad, foi o "A Mais Pura Verdade".

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.

A Fantástica Fábrica de Chocolate, é um livro infantil, mas é bem divertido, e acho que alegra a todos, tanto o livro quanto o filme.

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2015.



Eu assisti poucas adaptações cinematográficas, então vou colocar Insurgente, porque eles conseguiram tirar as partes lentianes do livro e acrescentar muito mais para a história de Tris e Quatro.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).




Foi a resenha de Sob a Redoma do Stephen King, que você pode conferir clicando no link no fim deste post.

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.



Foi o livro Star Wars - A Trilogia, sem comentários, não é mesmo?

15. Quantos livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Bom, minha meta é ler 80 livros até o final do ano, e até a data de hoje, já li 53, então faltam 27 livros. Para saber mais sobre a minha meta, me adiciona no skoob [link].

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, sintam-se a vontade para fazer a tag no canal/blog de vocês, eu vou ficando por aqui, sigam a gente nas redes sociais e falou!

Resenhas citadas neste post:


←  Anterior Proxima  → Página inicial