lockquote Resenha: Antony - Sede de Sangue - Alex de Imaruí ~ Diurnos

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Resenha: Antony - Sede de Sangue - Alex de Imaruí




Oi pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer para vocês a resenha do livro: Antony - Sede de Sangue, livro 1 da série Antony, do autor brasileiro Alex de Imaruí, que a Editora Chiado nos mandou à um tempinho, espero que gostem, vamos nessa!

Sinopse: Esta obra, Antony sede de sangue, é um romance de ficção que conta a história de como tudo começou: o pacto feito por um humano com o cavaleiro das trevas, que o tornou uma criatura sedenta primeiramente por vingança, e a rebelião de um grupo de vampiros por perceberem que foram enganados por seu líder e que este tinha planos horríveis para os seres humanos. Esta história levará você a um mundo de ficção diferente de tudo o que já leu e viu. Vai perceber também que vivemos juntos deles e que o motivo de não sermos consumidos por eles se deve aos vampiros da luz, que nos protegem das criaturas das TREVAS... - Skoob

O Livro conta a História de como tudo começou, por volta de 300 a.C tinha um vilarejo que abrigava a família de Sebastian, com seus pais, sua esposa e seu filho. Em um dia onde Sebastian foi fazer trocas para seu pai fazer trocas de alimentos e objetos. Logo, quando voltava para sua casa percebeu uma fumaça diferente, e, ao chegar se deparou com todos mortos, em especial sua esposa que havia sido estrupada antes de morrer e seu filho queimado. Com sede de vingança ele invocou o Cavaleiro das Trevas pediu que o tornasse a criatura sedenta, para poder vingar sua família.

O livro foi no geral bom, com a história muito boa, mas algumas coisas no começo do livro deixaram ele um pouco chatinho, mas depois melhorou. A escrita do autor foi um pouco complicada, ela foi rápida e direta, o que acabou deixando o livro sem emoção, além de já ser em terceira pessoa.

Os capítulos são curtos e cada um começa com um poema que deixa uma expectativa e tanto. Outro aspecto bem interessante do livro é que o autor se comunica diretamente com o leitor fazendo observações e perguntas.

Já sobre o físico do livro, nada à falar, além da capa ser linda, ele tem um ótimo tamanho e dá pra levar para qualquer lugar, sem falar que é confortável o ler, pois não é pesado. A diagramação é ótima, bem escura e com um tamanho bom para qualquer leitor, as folhas também são amareladas, o que não deixa uma página se transpassar na outra. A Chiado teve o carinho de nos proporcionar um livro que além de não cansar a visão também não cansa nossas mãos.


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro, faz algum tempinho que não escrevo, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficarem informados de quando sair post novos. Até mais, tchau!

Laurinha Carvalho É uma estudante que em seu tempo livre ajuda seu amigo a administrar um blog. Seu maior sonho é... é Laura tem muitos grandes sonhos, todos não irão caber aqui. Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial