lockquote [TBR] Maratona Literária de Inverno ~ Diurnos

segunda-feira, 29 de junho de 2015

[TBR] Maratona Literária de Inverno



Fala galera, hoje venho trazer minha TBR da Maratona Literária de Inverno:

[Conheça mais sobre a Maratona Literária de Inverno Aqui]

A Maratona terá alguns desafios, para encaixar os livros que o "maratonista" lerá, confira os desafios e os meus livros escolhidos para cada um deles, lembrando que, um livro pode completar mais de um desafio:

• Um livro com figuras ou ilustrações

- HQ: Hulk - Os Heróis Mais Poderosos da Marvel

• Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia

- Morte de Tinta (Término da Trilogia Mundo de Tinta)

• Um livro que alguém escolheu por você

-Quem é Você Alasca? (Laura escolheu para mim)

• Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica

- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

• Um livro com a capa azul

-Morte de Tinta

• Um livro do gênero que você menos leu ano passado

- A Maldição (Thriller e Terror)

• Um livro que você ganhou

-Escuridão Total Sem Estrelas

• Um livro com mais de 400 páginas

-Star Wars - Herdeiro do Império

Bom, esses foram os livros que fazem parte do desafio, porém eu escolhi mais dois de bônus para caso de eu terminar estes antes da maratona acabar, e são eles:

- The Walking Dead - O Caminho para Woodbury
- Princesa Mecânica

E a minha TBR ficou assim:


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado deste post, vou procurar fazer alguns updates sobre a maratona, mas nada garantido, e até mais!


←  Anterior Proxima  → Página inicial