lockquote [Caçadores de Tags] Liebster Award 2015 ~ Diurnos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[Caçadores de Tags] Liebster Award 2015



Olá pessoal!

Hoje o blog irá responder sua primeira tag!, Lebster Award. Nós fomos indicados por dois blogs para fazer esta tag, As 1001 Nuccias e pelo Ressaca Musiliterária, eu, Laura, irei responder a do As 1001 Nuccias e o Jorge vai responder a outra, ainda não sei quando.



As regras da Tag são as seguintes:

A) Escrever 11 fatos sobre vocês;
B) Responder as perguntas de quem indicou;
C) Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
D) Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
E) Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
F) Linkar de volta quem te indicou.

Então vamos lá!

A )11 fatos sobre mim:

1- Ainda estudo;
2- Tenho medo de insetos;
3- Não gosto do Verão;
4- Meu IMC é de 23,23;
5- Não gosto de fazer exercícios Físicos.
6- Mastigo as tampas da minha caneta e também qualquer coisas que esteja na minha frente que mastigável;
7- Meu passatempo preferido é ouvir músicas;
8- Adoro o filme Sweeney Todd: The demon barber of Fleet Street;
9- Gosto de Matemática;
10- Minha série de livros favorita é The mortal instruments;
11- Prefiro alimentos doce.

B) Respondendo as perguntas

1- Qual a origem do nome do seu Blog?
É uma homenagem a série de livros "Os Instrumentos Mortais" da autora Cassandra Clare, onde os personagens são Caçadores de Sombras, e nós somos de Livros.

2- Quais os assuntos principais de seu blog?
São relacionados ao mundo literário, séries de TV, HQ's e relacionados.

3- Você já fez alguma postagem polêmica?
Até agora não

4- Se você pudesse/ quisesse se mudar, para onde você iria?
Para um lugar que tenha neve, e com menos calor.

5- Você tem alguma mania esquisita?
Fora querer mastigar tudo, não.

6- Se você pudesse fazer 3 pedidos quais seriam?
Pedidos infinitos.

7- Há algum lançamento (livro ou filme) que você esteja ansiosa para ler/ver?
Não no momento.

8- Prática algum esporte? Qual?
Não prático nenhum esporte.
9- Gosta de Vídeo game/ jogos de PC? Seu preferido?
Eu não jogo.

10-  Se você pudesse conhecer um artista (ator, autor, bailarino, pintor,  etc) quem seria e por que?
Helena Bonham Carter, porque eu acho as atuações dela divinas.

11- Seu Blog/você possui canal no YouTube? Deixe o link.
Não.

C) Indicações
Banana Blog
Contos de Escritores
Entre as Letras de Um Livro
Estória em Atos
Uma Batman
Imaginação nas Nuvens
Coisas de Um Leitor
A Culpa é dos Livros
Me Livrando
Obsessão Literária
Floreando

D) Perguntas para para os blogs

1- Qual a inspiração para o Blog?
2- Tem um canal no YouTube? Qual?
3- Qual sua frase preferida?
4- Qual aspiração você tem?
5- Qual foi o melhor lugar em que você já esteve?
6- Prefere o livro ou o filme?
7- Qual sua música preferida?
8- Tem um livro/série preferida? Qual?
9- Qual é seu medo?
10- O que você faria para ajudar o mundo?
11- Poderia se descrever em uma palavra? Qual?

E então foi isso pessoal, espero que gostem desta tag e que os blogs taggeados respondam ela!


Laurinha Carvalho É uma estudante que em seu tempo livre ajuda seu amigo a administrar um blog. Seu maior sonho é... é Laura tem muitos grandes sonhos, todos não irão caber aqui. Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial