lockquote [Caçadores de Séries] Top 5 - As Melhores Séries ~ Diurnos

sábado, 24 de janeiro de 2015

[Caçadores de Séries] Top 5 - As Melhores Séries



E aí pessoal, beleza? Hoje trago para vocês um top 5 das melhores séries que eu acompanho, elas estão em ordem crescente de preferencia. Então vamos lá!

5º Lugar - Elementary



Uma visão modernizada da história de Sherlock Holmes. O famoso detetive britânico (vivido por Jonny Lee Miller) mora na Nova York dos dias atuais. Depois que saiu de um centro de reabilitação, ele mudou-se para Manhattan, mas foi obrigado por seu pai a dividir o apartamento com a Dra. Joan Watson (Lucy Liu), que o ajudará a se manter longe das drogas. Sherlock então, acompanhado pela cirurgiã, passa a prestar consultoria para a Polícia de Nova York.
Não temos o que falar, esta série é demais, o elenco é perfeito, e eu amo tudo que envolva Sherlock Holmes.



4º Lugar - Teen Wolf 



O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Essa série é muito boa também, os personagens dela te cativam e você pega um amor por eles, só que alguns morrem e você fica com um buraco no seu coração. E eu estou aguardando a nova temporada, que se eu não me engano será lançada por esses meses.

3º Lugar - Once Upon a Time

Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Esta séries ganhou meu amor desde a primeira temporada, até esta que está em hiatus, a quarta, que é perfeita e espetacular, até agora, pois eles trouxeram para o elenco os personagens de Frozen e há uma história bem envolvente por trás disso. Mas eu estou com muito medo dela piorar depois do hiatus, porque ele inventaram de colocar mais três vilãs na série, a Malévola, a Cruela e e Úrsula, e eu acho que vai dar um bolo e tanto, mas é só esperar até março para saber.

Agora vem a hora derradeira, a hora da desgraça, foi muito difícil escolher as posições de 2º e 3º lugar, mas vamos lá!

2º Lugar - Sherlock 

O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.
Esta série, todos deveriam assistir. Todos. Sem exceção. É muito boa. Mais uma série sobre Sherlock, mas esta é quase a obra original nos livros, só que, eles vivem no nosso século, são mais modernos, e etc. Sherlcok, me cativou muito desde quando comecei assistir, não conseguia parar, terminei as 3 temporadas num estalo de dedo, por ser 3 episódios em cada com duração de 90 minutos aproximadamente. Então se você ainda não conhece esta série, assista. Eu estou muito decepcionado com ela porque a 4ª temporada é só em 2016, meu coração não aguenta.



1º Lugar - Arrow

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.
Foi muuuuito difícil escolher entre Arrow e Sherlock, mas optei por Arrow só por causa da Felicity, hahaha, eu não vou falar sobre esta série aqui, pois já fiz um post especial só para Arrow, confiram aqui.

Então foi isso pessoal, espero que gostem e até mais!

←  Anterior Proxima  → Página inicial