lockquote Conheça e colabore com o Writogether ~ Diurnos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Conheça e colabore com o Writogether




Olá pessoal, hoje eu vim falar para vocês do Writogether, uma plataforma de literatura colaborativa que vai unir escritores e ilustradores, na construção de um imenso banco de dados literário.

O projeto terá várias fases desde a criação até as grandes obras já estiverem saindo, mas para ele se desenvolver, precisamos da ajuda de todos.

Para saber mais vou deixar a página do projeto no Catarse, que você pode conhecer e possívelmente colaborar, com essa ideia, que vai expandir os ilustradores e escritores nacionais, e é disso que nosso país precisa, de incentivos.

Página no Catarse.

COMO FUNCIONA?
Todo processo no Writogether começa nas mãos de um escritor. Suponhamos que você tenha a ideia para criar um personagem e o cria dentro do Writogether. Você o descreve em todos os seus detalhes e ele vai para o nosso banco de dados. A partir daí, um ilustrador pode se interessar e ilustrar o seu personagem. Isso se aplica também para criação de mundos, o que é interessante principalmente para autores de fantasia.
Temos também um videozinho explicando melhor o que seria o Writogether!




Bom. esperamos contar com a colaboração de todos vocês, e a cada contribuição, o contribuidor vai ganhar alguns prêmios, a lista de prêmios você pode conferir na página do Catarse (link à cima).



←  Anterior Proxima  → Página inicial