1. Take it back: um livro que você se arrependeu de ter comprado
A edição adaptada do livro 20.000 léguas Submarinas, pois pensei que iria ser o livro completo, não tinha visto que era adaptação, e quando descobri fiquei muito p*to, mas não podia voltar atrás e ficou por isso mesmo.
2. One: o primeiro livro que te marcou
Eu poderia citar Harry Potter, pois foi o livro que me marcou e que marcou todo mundo, eu acho, porém para ser diferente eu vou citar o livro Um Estudo em Vermelho, o primeiro romance que Sherlock Holmes aparece. E ele foi o livro que me deu o impulso para ler outros livros e ser um leitor assíduo, assim como sou hoje.
A Mia de "Se eu Ficar", eu acho ela muito interessante, por gostar de música clássica, ser inteligente, e toda certinha. Mas também a atriz (Chloë Moretz), que por sinal é muito bonita <3, interfere um pouco nesta escolha.
4. The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida
Sem dúvidas é o livro "Todo Dia" do David Levithan, um dos melhores livros que já li na minha vida, recomendo para todo mundo!
5. The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama
Harry Potter. Se passa em Londres, que é a minha cidade dos sonhos. Um dia vou ir pra lá.
6. One Night: um livro que você virou a noite lendo
A Marca de Atena. Eu li ele esses dias na MLI2015 (Booktubatona) e virei a noite lendo ele, de tão bom que ele é. O que O Filho de Netuno não tem de maravilhoso, A Marca de Atena tem até por demais.
7. Let it out: um livro que assim que você acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre
As Vantagens de Ser Invisível, eu fiquei com algumas dúvidas ao terminar este livro e eu sentia que precisava conversar com alguém sobre a história.
8. You Break Me: um livro que te deixou bem mal
Cidade do Fogo Celestial. A Cassandra Clare sambou em todo mundo com este livro. Eu senti que poderia ter mais mortes (Jorge Masoquista), mas as que tiveram acabou com qualquer um que leu e acompanhou a série.
9. Smile: um livro que te deixou bem feliz
Eu, Você e a Garota que Vai Morrer, o livro parece ser triste mas não é, tem umas sacadas bem boas, e me fez dar algumas risadas ao decorrer da história.
10. I can't spell: um livro ou um autor que você não consegue pronunciar
Vou meio que copiar a Mel, e vou falar o livro A Abadia De Northanger.
Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, deixe aí em baixo a sua opinião, nos siga nas redes sociais e até mais!