lockquote Leituras da Semana #1 (Laura) ~ Diurnos

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Leituras da Semana #1 (Laura)




Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim, hoje trago para vocês, um quadro novo que sairá do forno todo domingo, contando como foi a semana de leitura dos integrantes do Blog. Para começar irei dizer como foi a minha semana de leitura. Vamos nessa então

Não tão boa como eu esperava, li poucos livros por conta de uma semana de provas e uma grande falta de tempo.

Muncle Trogg: O menor gigante do mundo


Skoob
Sinopse: Os gigantes vivem no topo do Monte das Lamentações, escondidos dos humanos que estão lá embaixo. Mas nem todos são realmente grandes. Muncle Trogg, por exemplo, é tão pequeno que acaba virando alvo da zombaria dos outros. Chateado, ele decide descer a montanha e dar uma olhada nos tais Pequenotes, com quem dizem que se parece. E o que Muncle descobre é de fato surpreendente. Um meigo e encantador conto de fadas às avessas, Muncle Trogg: O menor gigante do mundo é o primeiro volume da série protagonizada por Muncle, Emily e o dragão Snarg, que irá arrancar gargalhadas dos jovens leitores

O livro é bom, porém a história não foi tão fantástica como eu achei que seria, sinceramente fiquei um pouco decepcionada com a história. É um livro infantil, que estimula a criatividade, porém tem várias coincidências com o mundo real, que particularmente nem todos o verão como eu o vi. A leitura é dinâmica, é cheio de ilustrações, o que deixa o livro mais tragável à uma criança.


Eu, Alex Cross

Skoob
Sinopse: Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante
O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima.
Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente
Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos.
Um mistério que pode abalar o mundo
Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.

Também comecei a ler Eu, Alex Cross , que é um livro de suspense, porém ainda não terminei, mas parece ser um ótimo livro.

O Gato do Brasil - E outras histórias de Terror e Suspense
Skoob
Sinopse: Sir Arthur Conan Doyle, mais conhecido pelas histórias de Sherlock Holmes, era um exímio escritor de terror e de suspense psicológico. Esta coletânea reúne quatro contos nos quais o mistério e o macabro andam lado a lado. “O funil de couro”, “A nova catacumba”, “O caso de Lady Sannox” e “O gato do Brasil” são algumas das mais representativas histórias do gênero. Em “O funil de couro”, não há fronteiras entre o sonho e a realidade. “A nova catacumba” resgata o emocionante duelo entre duas mentes brilhantes. Já “O caso de Lady Sannox” é uma história sobre volúpia e prazer. Para fechar o volume, “O gato do Brasil”, que reserva um final surpreendente para este magnífico conjunto.
Acompanhando Eu, Alex Cross estou lendo O Gato do Brasil e outras História de Terror e Suspense, pois se deu pra reparar estou amando histórias de terror e suspense.



Então foi isso pessoal, se gostarem de algum livro e quiserem resenha deixa nos comentários, não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, nos seguir no instagram e seguir aqui no blog também, até mais.

Laurinha Carvalho É uma estudante que em seu tempo livre ajuda seu amigo a administrar um blog. Seu maior sonho é... é Laura tem muitos grandes sonhos, todos não irão caber aqui. Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial