lockquote Top 5 - Melhores capas da minha estante - Laura ~ Diurnos

segunda-feira, 16 de março de 2015

Top 5 - Melhores capas da minha estante - Laura



Oi pessoal, uns dos primeiros Posts do blog foi oTop 5 capas mais bonitas da estante do Jorge, então eu resolvi fazer o meu Top 5 capas mais bonitas. Vamos nessa.

1- Cidade do Fogo Celestial



Ela não poderia estar em outra posição,  tem o Sebastian e a Clary. É sem dúvida a Capa mais bonita da Série, a minha é holográfica e dá um ar todo especial para ela, agradeço todos os dias pela Galera Record ter continuado com a  capa original e não ter modificado.




2- Vaclav & Lena

Eu amo essa capa de paixão, ela é totalmente simples, o que dá um charme especial, as cores favoreceram totalmente e o gráfico, todo cheio de voltas e revira voltas. Sabe, a capa é um luxo, o único problema é que não tem muito proteção, não tem aquela camadinha de verniz e isso não foi muito bom porque deixou o livro mais frágil, tirando isso não tem como não amar ela.(Jorge se intrometendo no post da Laura: Nada que um contact não possa resolver)



3- As Aventuras de Pi

Tudo bem que a capa é baseada no filme, mas é uma capa 'diva', eu acho que descreve bem a história, é toda detalhada, ela é toda fosca,  e tem o tigre que é o detalhe principal da capa, nada mais justo.






4- Jogos Vorazes

A capa também é simples, mas é em alto relevo e a Editora Rocco tem bastante capricho e é bem
atenciosa com os livros, pois são bem resistentes. A capa é ótima, pois não tem tanta poluição visual, e tem um destaque quando está na minha estante.



5- Extraordinário



A capa condiz com a história, é super fofurinha, o azul, o menino na capa, foi amor a primeira vista, simplesmente isso.






Bônus: As Crônicas de Bane




Como eu já havia colocado uma capa da Cassandra Clare, decidi fazer um bônus, porque querendo ou não  essa capa tinha que estar aqui. O livro já é brilhante, daí tem o Magnus que deixa ainda mais brilhante, é um livro 'ostentação' rsrs.


Então foi isso, acho que são essa as minhas capas preferidas, se gostaram deixa aí em baixo nos comentários, compartilhem nas redes sociais, adoro vocês. Tchau, tchau.


Laurinha Carvalho É uma estudante que em seu tempo livre ajuda seu amigo a administrar um blog. Seu maior sonho é... é Laura tem muitos grandes sonhos, todos não irão caber aqui. Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial