lockquote [Caçadores de Tags] Isso ou aquilo ~ Diurnos

terça-feira, 10 de março de 2015

[Caçadores de Tags] Isso ou aquilo



Oi pessoal, hoje eu venho com uma Tag que eu vi no Blog Cupcake Literário, ela não é nova, mas eu queria responder ela, que consiste em 14 perguntas que te
m duas respostas e eu terei que escolher entre uma delas, vamos nessa.
Traduzida por:  Tatiana Feltrin do canal "Tiny Little Things"

1- Áudio book ou livro? 
Livro, pois eu sou muito distraída para ficar escutando.

2- Capa dura ou mole?
  Em termos de conforto, capa mole, em de beleza, capa dura, mas eu opto pelo conforto sempre.

3- Ficção ou não ficção? 
Depende do meu humor.

4- Fantasia ou vida real? 
Fantasia, já tenho uma vida real, não quero outra rs.

5-Harry Potter ou Crepúsculo? 
Eu nunca li nenhum, então não vou poder responder essa.

6- Ebook ou livro físico? 
Livro Físico,  pois eu não posso sentir o cheiro ou abraçar um livro digital.

7- Comprar ou pegar emprestado? 
Comprar, para poder ter eles para sempre comigo.

8- Livro único ou série? 
Série, pois eu gosto de poder sempre ter mais continuação na história, não só acabar em um livro.

9- Livraria física ou online?
Online, pois eu tenho gosto peculiar não eu apenas gosto de esperar, ter uma certa expectativa até eles chegarem.

10- Livro longo ou curto? 
Longo, pelo mesmo motivo que eu escolhi as séries.

11- Drama ou ação? 
Também depende do meu humor.

12- Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, não gosto de ler no sol, me atrapalha.

13- Chocolate quente, café ou chá?
Eu não bebo nada quando eu leio, mas seria legal beber chá.

14- Ler resenha ou decidir por sí só? 
Eu prefiro decidir sozinha, mas antes de ler eles eu leio algumas resenhas para ter uma noção básica da história.

Então essa foi a Tag, espero que tenham gostado e me conhecido um pouco mais. Tchau, tchau.



Laurinha Carvalho É uma estudante que em seu tempo livre ajuda seu amigo a administrar um blog. Seu maior sonho é... é Laura tem muitos grandes sonhos, todos não irão caber aqui. Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial