lockquote Review: Unbreakable Kimmy Schmidt 02X03 "Kimmy Goes to a Play!" ~ Diurnos

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Review: Unbreakable Kimmy Schmidt 02X03 "Kimmy Goes to a Play!"




Título do Episódio: Kimmy Goes to a Play!
Elenco: Ellie Kemper, Jane Krakowski, Tituss Burgess
Direção: Linda Mendoza
Criadores: Robert Carlock, Tina Fey
Uma Produção de: Netflix


Titus cria um monólogo da sua vida passada como gueixa. Enquanto Jacqueline tenta fazer ciúmes em Julian, Lillian enfrenta os moderninhos do bairro.

Bom, neste terceiro episódio da temporada, Kimmy sugere a Titus para ele fazer uma nova peça, onde ele possa atuar e simbolizar o seu renascimento pessoal, e a escolha dele é atuar como uma de suas vidas passadas, e a escolhida é uma gueixa.

Essa decisão logo acaba atacando a sociedade asiática, que se sentem ofendidos, por um negro interpretar uma gueixa e tudo mais, e é aí que tem a crítica do episódio à sociedade que acha que tudo é preconceito e racismo, chegando ao ponto de chamar Titus como um dos Hitler da atualidade.

E também uma outra crítica é feita quando Jacqueline quer fazer ciúmes para seu ex-marido, e quer arrumar um homem para se "apoiar", no começo quer um homem rico e maduro, porém acaba escolhendo um jovem, sem muitas condições financeiras e aspirante a DJ, mas isso não dá certo, e ela acaba falando que não precisa de um homem para viver, e começa a ser vista com repulsa pelos amigos machistas de Julian, seu ex.

Como eu pude descrever, o episódio voltou mais para as críticas sociais no meio dos diálogos dinâmicos dos personagens, coisa que souberam fazer muito bem, sem deixar algo escrachado, e com isso, as piadinhas e tiradas não tiveram muito destaque, mas mesmo assim, foi sensacional, e se você ainda não começou a assistir, sério... SÓ COMECE!!!

Minha avaliação do episódio: 5/5

Review: 02X01
Review: 02X02

Jorge Henrique
←  Anterior Proxima  → Página inicial