lockquote Inside Out - Bok Tag #15 ~ Diurnos

sábado, 2 de janeiro de 2016

Inside Out - Bok Tag #15





Fala pessoal! Beleza? Bom, hoje eu trago para vocês, depois de muito tempo, uma tag, chamada Inside Out Book Tag ou Tag Divertida Mente, que consiste em relacionar as emoções do filme animado da Pixar com um livro.

Alegria - O Livro que mais te Traz Felicidade


Bom, eu tentei fugir do óbvio (que serie Harry Potter ou TMI) e escolhi o livro Coração de Tinta da Cornelia Funke, o livro é uma fantasia muito boa, que envolve o mundo dos livros, onde os personagens consegue entrar nas histórias e fazer parte delas, o livro me trouxe uma alegria imensa, pena que a continuação deixou a desejar.

Nojinho - O Livro mais Nojento que você já Leu


Eu não li tantos livros nojentos assim, mas o Escuridão Total Sem Estrelas do Stephen King, tem um conto que me deixou um pouco angustiado, onde o homem joga sua mulher morta em um poço, e ratos começam a comer os restos mortais dela.

Medo - O livro que Mais te Assustou



Sem dúvidas, Caixa de Pássaros, cara depois que eu terminei de ler este livro, eu não conseguia dormir, não de medo de algo aparecer e me pegar e tal, mas de tudo o que o autor retrata no livro realmente acontecer na vida real, sério, é o tipo de livro que te deixa paranoico.

Tristeza- O Livro que Mais te Fez Chorar


Olha, eu não sou muito de chorar com livros, as vezes cai uma lágrima ou outra em finais de séries, mas, Cassandra Clare matou alguns dos personagens que eu mais gostava em TMI no encerramento da série "Cidade do Fogo Celestial".

Raiva - O Livro que te deixou irritado



Não tem livro que tenha me deixado mais irritado do que Filho de Netuno, cara o primeiro da série Os Heróis do Olimpo foi tão bom, o que custava este ter sido também, muito ruim, Rick Riordan rebaixou o seu nível de escrita neste livro.


Então foi isso, espero que tenham gostado, eu não vou marcar ninguém para responder a tag, mas se você quiser fazer, fique a vontade. Um grande abraço e até mais!

Jorge Henrique
←  Anterior Proxima  → Página inicial