lockquote 5 Livros Para Te Tirar da "Bad" ~ Diurnos

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

5 Livros Para Te Tirar da "Bad"





Fala pessoal! Beleza? Então, sabe aqueles dias em que você está bem triste, não quer sair da cama para nada, se tranca no quarto, escuta músicas tristes e etc? Ou como todos dizem, quando estamos na BAD! Bom hoje, eu vim fazer um post para te tirar desta tristeza, citando 5 livros que vão te arrancar sorrisos e tirar o pessimismo! A ordem deles estão por ordem de preferência!!!

5º - Put Some Farofa


“O que entendi é que é melhor desistir de entender. O roteirista da vida é preguiçosíssimo. Personagens queridos somem do nada. Personagens chatíssimos duram pra sempre. Tem episódios inteiros de pura encheção de linguiça e, de repente, tudo o que deveria ter acontecido numa temporada inteira acontece num dia só. As coincidências não são críveis – e numerosas demais. A vida é inverossímil.”
O livro tem uma série de crônicas escritas por Gregório Duvivier, conhecido pelo seu trabalho no canal de humor, Porta dos Fundos, os textos são muito diversificados, vão desde crônicas engraçadíssimas, que te tirarão da bad, até crônicas cabeças, que apresentam opiniões polêmicas, e que vão te fazer pensar bastante.


4º - As Crônicas de Bane


"Ser convidado para um encontro por um Caçador de Sombras estava entre as dez coisas mais estranhas e inesperadas que já aconteceram a Magnus, e ele sempre buscou viver uma vida de imprevistos."
Apesar de eu não amar este livro, apenas gosto, Magnus Bane o deixa muito alegre, na realidade, qualquer livro que ele apareça isso vai acontecer, mas como este livro é focado apenas nele, é inteiro alegre, cheio de sacadas que só o maior feiticeiro do Brooklyn poderia dar. (Recomendo ler pelo menos Os Instrumentos Mortais para entender este livro)


3º - Crônicas (escritas) feito um pum


"Moral da história: o que está dentro de você, por mais que esteja elegante por fora, vai sair e mostrar como realmente você é."
O livro possui muitas crônicas bem escritas pelo autor, algumas delas que me fez dar grandes gargalhadas sozinho. Recomendo este livro para quem quer uma leitura rápida e boa e também que sair da famosa bad.

2º - Eu. Você e a Garota que Vai Morrer



"As melhores ideias são sempre as mais simples."
Bom, o livro é muito legal e engraçado, pois trata de um assunto triste, o câncer, mas sem deixar levar pela tristeza sabe? O livro tem várias piadinhas feitas pelo Greg que eu gostei bastante, se quiser saber mais da história leia a resenha aqui do blog! (Link no final do post)

1º - Deus é Meu Camarada


"Nascer Humano não significa ser Homem, mas... Escuta, vamos fazer uma pausa e falar disso num próximo encontro."
Deus é Meu Camarada, tem tudo para ser um livro, ou reflexivo, ou auto-ajuda, talvez até seja mesmo um livro reflexivo, mas não é auto-ajuda, é um livro descontraído, leva o leitor a refletir, sem ele saber que está fazendo isso, tem momentos muito alegres, mas alguns momentos tristes também... E acreditem o personagem mais engraçado é Deus.

Então foi isso pessoal, espero que eu tenha ajudado vocês a tentarem sair da bad, deixa aí nos comentários os livro que você acha engraçado para ajudar os amiguinhos que estão tristes, um abraço e até mais!

Resenhas Citadas:

Eu, Você e a Garota que Vai Morrer
As Crônicas de Bane
Crônicas (escritas) Feito Um Pum

Até Mais!

Jorge Henrique
←  Anterior Proxima  → Página inicial