lockquote 5 Autores Favoritos ~ Diurnos

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

5 Autores Favoritos



Fala pessoal! beleza? Então hoje estou aqui para falar os meus autores favoritos:


5º Lugar - Rick Riordan

Livros lidos:

  • Série Percy Jackson e os Olimpianos;
  • O Herói Perdido
  • O Filho de Netuno
  • A Marca de Atena
  • The Red Pyramid
9 livros lidos

Sabe, quando todos os livros do autor se parecem, mas você não consegue não gostar? Então, esta é a minha história com Rick Riordan.

Melhor Livro: A Batalha do Labirinto
Pior Livro: O Filho de Netuno (ODIEI este livro)


4º Lugar - David Levithan

Livros lidos:
  • Todo Dia
  • Invisível
2 livros lidos

Este autor só está aqui por um motivo: o autor responsável pelo melhor livro que já li até hoje na minha vida: TODO DIA <3

Melhor Livro: Todo Dia
Pior Livro: Nenhum :)

3º Lugar - Sir Arthur Conan Doyle

Livros lidos:
  • Um Estudo em Vermelho
  • O Cão de Bakersville
  • [Lendo: As Aventuras de Sherlock Holmes]
2 livros e 1 em andamento

Também é um autor que li poucos livros, mas que foi responsável por minha imersão no mundo literário, acreditem: Um estudo em Vermelho foi o primeiro livro de verdade que li na minha vida.

As próximas duas autoras, são consideradas empate, pois amo muito e igualmente o trabalho das duas:

1º Lugar - Cassandra Clare

Livros lidos:
  • Série Os Instrumentos Mortais
  • Série As Peças Infernais
  • Magisterium - O Desafio de Ferro
  • O Códex dos Caçadores de Sombras
  • As Crônicas de Bane
12 livros lidos

Simplesmente incrível, não tem o que falar, é Cassandra Clare, responsável pelo nome do blog, então é só amor...




1º Lugar - J.K. Rowling

Livros lidos:
  • Série Harry Potter
7 livros lidos

Quem não ama Harry Potter? (*cof* Laura *cof*) É amor também...

Então foi isso pessoal, deixe aí nos comentários o seu autor ou autora favorita e até mais!

←  Anterior Proxima  → Página inicial