lockquote 5 Livros mais Bonitos da Minha Estante ~ Diurnos

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

5 Livros mais Bonitos da Minha Estante




5 Livros Mais Bonitos da Minha Estante


Fala pessoal! Hoje vim fazer um Top 5 de livros mais bonitos da minha estante, há um tempinho atrás, e fiz um de capas mais bonitas, então não deixem de conferir também!

5º - Escuridão Total Sem Estrelas - Stephen King 





Este livro é perfeito, tanto na história, quanto na edição, a editora Suma de Letras (que agora é da Cia. das Letras) está de parabéns, além de o corte do livro ser inteiro preto, a capa também é e passa a sensação de escuridão, que tem tudo a ver com o título.

4º - Percy Jackson e Os Deuses Gregos - Rick Riordan


O livro é enorme, acho que é o maior da minha estante, a capa, as folhas de revista, as ilustrações
estão perfeitas, é um livro MUITO bonito, editora Intrínseca está, quase de parabéns, pois a lombada do livro, deixa a desejar (Assunto para próximos posts). E eu estou esperando o lançamento de Percy Jackson e os Heróis Gregos (em tradução Literal) que já saiu nos EUA e segue a mesma linha deste livro.

3º - Box Foil Edition - The Hunger Games - Suzanne Collins




Vou dar uma roubadinha aqui e colocar um box de 3 livros, os de Jogos Vorazes, que são muito bonitos e que você pode ver o que eu acho deles clicando aqui, para conferir o meu post sobre a edição, mostrando detalhes do Box!

2º - Star Wars  - A Trilogia - (Vários Autores)




Como sempre, a DarkSide está deixando os fãs de cara no chão com suas edições, são em capa dura, possuem uma ótima diagramação e uma ilustração de capa maravilhosa!

1º - Playlist For The Dead - Michelle Falkoff




Bom, este livro é em inglês, e em hardcover, é muito bonito, não tem o que falar...

Então foi isso pessoal! Espero que tenham gostado, deixe aí nos comentários qual (ais) o (s) livro (s) mais bonito (s) da sua estante, e até mais!

←  Anterior Proxima  → Página inicial