lockquote [Caçadores de TAGs] 7 Coisas ~ Diurnos

quarta-feira, 6 de maio de 2015

[Caçadores de TAGs] 7 Coisas



Fonte: Coisas de Um Leitor


Oi pessoal, hoje vim responder a Tag 7 Coisas que o pessoal do Coisas de Um Leitor me indicou, ela consiste em responder 7 coisas (como já diz o nome) para cada uma das 7 perguntas. Então vamos nessa!!!

SETE COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER


Viajar para várias partes do mundo, tirar habilitação, aprender a falar outro idioma, ter uma estante dos meus sonhos, aprender a nadar, aprender à tocar algum instrumento musical e ter um emprego dos meus sonhos.

SETE COISAS QUE EU MAIS FALO


Livros, músicas, 'tipo', jogos, 'estou com fome', 'estou com sono', comida.

SETE COISAS QUE EU FAÇO BEM


Cozinhar, comprar as coisas, dormir, ficar quieta, escutar música, ser carinhosa, ser insuportável.

SETE COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM


Mentir, me expressar, falar com pessoas desconhecidas, fazer amizades, lavar louça, cantar e me adaptar.

SETE COISAS QUE EU NÃO GOSTO


Insetos, mudanças, barulho, reclamação, calor, fotos, obrigações.

SETE COISAS QUE EU AMO


Deus, Família, abraços, amigos, livros, música, inverno.

SETE BLOGS PARA RESPONDER ESSA TAG


1. A Libri
2. Feita de Flor
3. As 1001 Nuccias
4. Literaleitura
5. Obsessão Literária
6. A Culpa é dos Livros
7.Leitores Vorazes

Então essa foi a Tag pessoal, queria agradecer ao povo do Coisa de um Leitor por me indicar, espero que tenham gostado dela, fiquem à vontade para responde-la também, tchau.

Laurinha Carvalho É uma estudante que em seu tempo livre ajuda seu amigo a administrar um blog. Seu maior sonho é... é Laura tem muitos grandes sonhos, todos não irão caber aqui. Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial