lockquote Top 5 - Meus Personagens Favoritos ~ Diurnos

sábado, 18 de abril de 2015

Top 5 - Meus Personagens Favoritos




Oi galerinha!!! Hoje eu trazer para vocês o meu Top 5 personagens preferidos.

1° Chapeleiro Maluco (Alice no país das maravilhas)

Este sem dúvida é o meu personagem favorito, e acho que não vou conseguir encontrar um outro, eu li faz tempo, inclusive este foi o primeiro livro digamos que de verdade que li e ganhei. Mas voltando ao personagem eu gosto dele por ser maluco.( vejo um pouco de mim nele)


2° Rosa Humberman (A menina que roubava livros)

Eu gosto dela pelo jeito durona, mas que no fundo tem um coração enorme, ela podemos dizer que tem uma " dupla personalidade".


3° Anny (Jogando xadrez com os anjos)

Apesar de ela ser criança, eu gosto da sua maneira de ver o mundo e aceitar tudo o que acontece com ela, apesar de tantas dificuldades, não é um livro de alta ajuda mas, eu mudei minha maneira de pensar depois que o li, Anny me ensinou muita coisa.


4° Maxon Schreave (A Seleção)

Não só por ele ser o mocinho, o príncipe, etc... Gosto dele, por ele ser atencioso, carinhoso, educado... Quase "perfeitinho", mas eu o admiro muito (muito mesmo).


5° Hazel Grace Lancaster (A culpa é das estrelas)

Ela eu gosto pelo seu simples argumento de que:" O esquecimento é inevitável ", eu concordo com ela, por isso gosto dela, parece estranho, mas fazer o quê né?

Então foi isso galerinha, deixem aí embaixo se vocês concordam com um dos meus personagens favorito e se eles não estiverem aqui deixa aí nos comentários, adorarei saber seus personagens favoritos. Amanhã mais BEDA para vocês, até mais Galerinha!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial