lockquote [Caçadores de Tags] Páscoa em Livros - BEDA #5 ~ Diurnos

domingo, 5 de abril de 2015

[Caçadores de Tags] Páscoa em Livros - BEDA #5






E aí pessoal? Tudo certo? Então hoje irei responder a Tag Páscoa em Livros, por estarmos no clima da páscoa, a TAG foi criada pelo canal Devorando Livros, então confira minhas respostas!


1. Um livro que gostaria que se reproduzisse como um coelho, que tivesse uma continuação



Para esta pergunta eu escolho o livro Todo Dia, do David Levithan, eu não queria que ele se reproduzisse tanto assim, mas pelo menos mais uns dois livros, para acompanharmos a trajetória de A.




2. Um livro que te surpreendeu como uma surpresa dentro de um ovo de Páscoa



Cidade do Fogo Celestial, foi um livro com um final muito bom, Cassandra soube dar um final para série bem digno, e também um final para os personagens, porque né ela foi destruidora neste livro.



3. Um livro doce na medida certa, como chocolate




A Mais Pura Verdade, que nem terminei de ler, mas já considero pakas.




4. Jesus morreu na Sexta-feira Santa e ressuscitou no domingo de Páscoa, um livro que começou ruim e depois ficou bom



Guerra dos Tronos, no começo achei meio cansativo, mais depois fica muito bom, e estou super ansioso para o segundo livro.

5. Um livro está na sua cesta



Um livro que eu queira muito comprar....Bom, não é bem um livro e sim uma HQ, que é o terceiro volume das edições da Salvat, a do Wolverine, aliás não só essa como todas as outras depois dessa, pois já tenho os 2 primeiros, agora falta o terceiro (e o resto).




Mas então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, comenta aí embaixo suas respostas para esta TAG e se quiser responder  no seu blog responda, e não se esqueçam, amanhã tem mais!! E Feliz Páscoa e muito chocolates para todos!!


←  Anterior Proxima  → Página inicial