lockquote Top 5 - As capas mais bonitas da minha estante ~ Diurnos

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Top 5 - As capas mais bonitas da minha estante




E aí pessoal!! Hoje, no primeiro post do blog, irei fazer um top 5 das capas mais bonitas da minha estante! Elas estão em ordem decrescente e então vamos lá:


5º Percy Jackson – A Maldição do Titã
Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava. Divertidíssima e repleta de ação, essa terceira aventura da série coloca nosso herói e seus aliados frente a frente com o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.
Foi até difícil de escolher umas das novas capas de Percy Jackson, as fontes, os desenhos ficaram incríveis, mas a de A maldição do Titã foi a que mais me chamou atenção por causa das cores. 

4º Quatro – Histórias da série Divergente


Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Com mais de 21 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais. 

A capa desse livro é sensacional, a montanha russa tem tudo haver com a história tanto de Divergente quanto a do próprio livro, e é claro que não poderia faltar no top 5 de capas bonita, mas vejam a coincidência, o livro Quatro contém quatro contos e ficou em quarto lugar, ok, isso foi insignificante!

3º  O códex dos Caçadores de Sombras

 O Códex dos Caçadores de Sombras agora em sua vigésima sétima edição abrange tudo: a história e as leis do nosso mundo; como identificar, conviver com, ou se preciso, matar a maioria dos coloridos habitantes deste mundo; qual ponta da estela você deve usar para se marcar. Suas tentativas de matar um vampiro ou um feiticeiro não serão mais atrasadas por intermináveis perguntas de seus recrutas: O que é um Pyxis? Por que não usamos armas de fogo? Se não posso ver um símbolo de um feiticeiro, há alguma forma educada de perguntar a ele onde a marca está? Onde conseguimos toda nossa água benta? Apostilas de geografia, história, magia e zoologia, todas juntas em uma só, o codex está aí para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar no belo, às vezes brutal, mundo que habitamos.
Eu não precisava comentar nada sobre essa capa não é mesmo? O anjo Raziel com os três objetos que concedeu a Jonathan Caçador de Sombras, é, tem três, caso você não tenha lido Os Instrumentos Mortais.

2º Cidade do Fogo Celestial


ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

Não vou deixar de citar alguma das capas de Os Instrumentos Mortais, que sem dúvidas é a minha série favorita, e entre as seis capas da série, a de Cidade do Fogo Celestial é a que mais se destaca, temos Sebastian, com asas negras, e Clary  na batalha final.


1º Todo Dia


Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.
Ah... Essa capa.... Esse efeito Instagram... Perfeita.... Melhor capa ever! Melhor livro ever. Dispensa comentários.


Bom foi isso, espero que tenham gostado! Deixe seu comentário falando das melhores capas da SUA estante!









←  Anterior Página inicial