lockquote Nacionais na Minha Estante - Book Tag ~ Diurnos

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Nacionais na Minha Estante - Book Tag




 Fala pessoal! Beleza?

Bom, hoje eu vim aqui para fazer a tag Nacionais na Minha Estante, que vi no blog Imaginação Literária, que consiste em indicar e citar alguns livros nacionais em apenas três perguntas. Então, vamos lá:

1- INDIQUE 3 LIVROS DE AUTORES NACIONAIS QUE VOCÊ TENHA LIDO, GOSTADO E QUE ESTEJAM NA SUA ESTANTE.

Como não é surpresa para ninguém: Altos dos Salgueiros do Gabriel Mar, que já tem resenha aqui no blog; O Espadachim de Carvão do Affonso Solano, uma fantasia medieval incrível e Intergaláctica do F. P. Trotta que também tem resenha no blog.

2- UM OU 3 LIVROS NACIONAIS QUE ESTEJAM NA SUA ESTANTE, MAS QUE VOCÊ AINDA NÃO LEU.


Eu? Ter livros sem ter lido na minha estante? Imagina (rsrsrs)... Brincadeiras à parte, tenho sem ler aqui: Supernova - O Encantador de Flechas do Renan Carvalho, Fugitivos do Carlos Barros e Cemitérios de Dragões do Raphael Draccon.

3- UM OU 3 LIVROS NACIONAIS QUE VOCÊ NÃO TENHA NA SUA ESTANTE E QUE GOSTARIA DE TER.

Sem dúvidas a pergunta mais difícil, tem muitos livros que eu quero ter na minha estante e que são nacionais, mas vamos lá: O Sorriso da Hiena do Gustavo Ávila, A Ilha dos Dissidentes da Bárbara Moraes e Interdimensional do F.P Trotta (a continuação de Intergaláctica, que chega nas livrarias ainda este ano)

_______________________________________________________________________________

Então foi isso pessoal! Um grande abraço e até mais!
←  Anterior Proxima  → Página inicial