lockquote Leituras em Andamento + Você Escolhe - (Jun/2016) ~ Diurnos

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Leituras em Andamento + Você Escolhe - (Jun/2016)



Fala pessoal! Beleza? Bom, hoje eu venho apresentar mais uma coluna aqui no blog, que eu gosto muito de ver no canal da Tati Feltrin, e queria trazer aqui no blog. Consiste em mostrar minhas leituras do momento para vocês, e no final propor uma enquete para vocês escolherem um livro que irei ler no mês.

Primeiro, vamos começar com as minhas leituras e ao todo estou lendo 4 livros:



Um livro que já falei aqui no blog no último post, o Central de Histórias, no momento que escrevo este post, estou na página 80, quando chegar na 100ª página, farei o post de "Li Até a Página 100 e..." e quando a leitura for concluída, postarei a resenha, propriamente dita, portanto não falarei mais dele aqui neste post.

[Apresentando] Central de Histórias 

Estou lendo também a continuação da série As Crônicas do Gelo e Fogo, "A Tormenta de Espadas" de George R. R. Martin. Vou falar para vocês, tanto os livros como a série da HBO, estão sugando a minha vida, nem preciso dizer que o autor é incrível e o mundo que ele criou mais ainda, estou completamente viciado.

Um livro que estou lendo desde Março e até agora a leitura não anda, é O Regresso, antes de tudo queria dizer que amei o filme, Leonardo DiCaprio mereceu o Oscar por ele, porém o livro é cansativo, e estou pensando seriamente em abandonar a leitura, coisa que não faço geralmente.

Eu estou quase terminando o livro dos bastidores de "De Volta para O Futuro", que é uma das minhas trilogias de filmes favoritas, e eu não poderia deixar de ler este livro, que por sinal está com um trabalho gráfico, feito pela Darkside, incrível! Estou gostando muito da leitura.

Você Escolhe:

E as opções são: "A Cidade do Sol", de Khaled Hosseini, "Toda Luz Que Não Podemos Ver", de Anthony Doerr, "A Mansão Hollow", de Agatha Christie e "A Batalha do Apocalipse", de Eduardo Spohr.

Vota aí nos comentários com o número da opção ou o nome do livro, o resultado sai dia 17/06 no instagram do blog! Muito obrigado por acompanhar o blog! Um grande abraço e até mais!
←  Anterior Proxima  → Página inicial