lockquote Apresentando: Aprendiz de Arquimago - Michael A. Iora ~ Diurnos

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Apresentando: Aprendiz de Arquimago - Michael A. Iora





Fala pessoal! Beleza? Bom, e mais uma vez, hoje venho apresentar outro livro que a editora Chiado me enviou de parceria, Aprendiz de Arquimago do autor nacional, Michael A. Iora:

“Você foi honrado com a oportunidade de ser meu discípulo, uma honra que qualquer um dos acadêmicos de Everard desejaria, pois embora tenham bons mestres, eu estou muito acima de todos eles. O treinamento será muito mais árduo, não duvide disso, mas terá suas recompensas. Se sobreviver, digo, se resistir até o final, sob a minha orientação você virá a tornar-se um mago de altíssimo valor, admirado e invejado por muitos.”
Entretanto, o menino elfo descobre amargamente que tamanha honra não é concedida sem que um alto preço tenha de ser pago, e que simplesmente estar sujeito ao desagradável temperamento de seu excêntrico e arrogante tutor deve ser a pior prova que alguém pode ter de suportar. Não obstante, ele se vê obrigado a enfrentar não apenas um treinamento extremamente rígido e insano, mas também a saudade de sua mãe e um sentimento de urgência crescente.
Conseguirá o garoto conquistar sua tão desejada graduação, superando todos os desafios impostos e, pior, a crueldade e intolerância de seu próprio mestre?
 Título: Aprendiz de Arquimago
Autor: Michael A. Iora
Editora: Chiado
Páginas: 630 Ano de Publicação: 2015
ISBN: 9789895149360

Sobre o Autor:

Nascido em 1981 em Ijuí, Rio Grande do Sul, Brasil, sempre teve fascinação por histórias de fantasia. Em 1999, então com 17 anos e inspirado pela obra-prima de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis, decidiu criar seu próprio mundo de fantasia para utilizar como cenário para uma saga a ser desenvolvida com seu grupo de RPG, e desse jeito surgiu o mundo de Herannon.

E aí o que acharam? Gostaram da premissa e do mundo de Herannon? Bom, aguardem que logo mais tem resenha aqui no blog! Não se esqueça de comentar aí em baixo!! Um grande abraço e até mais!
←  Anterior Proxima  → Página inicial