lockquote Opiniões Impopulares - Book Tag ~ Diurnos

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Opiniões Impopulares - Book Tag





Fala pessoal! Beleza? Bom, hoje eu vim aqui para fazer a tag Opiniões Impopulares criada pelo canal TheBookArcher, e consiste em: CRIAR POLÊMICAS (yey \o/). Confira:
  • Um livro ou série popular que você não gosta


Eu escolhi o livro O Menino do Pijama Listrado, pois não é que eu não gostei totalmente, mas eu realmente esperava mais, queria algo mais triste como todo mundo fala, não atendeu minhas expectativas...

  • Um livro ou série que todos odeiam mas você ama



Acho que está meio na cara para quem já leu alguns posts antigos aqui no blog, e é a série Os Instrumentos Mortais, gente... Eu amo esta série, e o mundo parece discordar comigo, não sei o que acontece. 

  • Um triângulo amoroso onde a personagem principal terminou com o personagem que você não queria OU um OTP que você não gosta.


Vamos causar polêmica?? Vamos!!! Quando eu assisti os filmes de Harry Potter, antes de ler os livros, eu queria muito que o Harry ficasse com a Hermione, então eu odiava Harry e Gina (ela era muito sem sal, sem emoção uugh), e mesmo agora, lido e relido os livros, ainda não gosto muito não. :/


  • Um gênero popular de livros que você lê raramente.

Autoajuda, só li um livro deste gênero (Quem Mexeu no Meu Queijo?) e até que eu gostei, mas a maioria das obras são muito receita de bolo, e eu não vou com a cara não...


  • Um personagem amado ou popular que você não gosta. 

America de A Seleção, sério, eu não consegui terminar de ler este livro por causa dela, sinceramente, não desce, muito mimimi pro meu gosto.


  • Um autor popular que que você não consegue gostar.



C. S. Lewis, eu não consigo gostar dos livros de As Crônicas de Nárnia, não sei o que acontece, acho muito massante e cansativo, já li fantasias bem melhores...


  • Um clichê literário que você está cansado de ver. 

"E então fulaninho nem percebeu que estava prendendo a respiração"

Depois que eu assisti o vídeo da Geli do Vamos Ler, sobre clichês literários, eu comecei a notar essa frase, principalmente nos YA, e gente é ridículo como tem em quase todos os livros...


  • Uma série popular que você não tem interesse de ler.


Os Bridgertons da Julia Quinn, vejo muitas pessoas lendo, mas nunca me interessei por romance de época...


  • O ditado é "O livro é sempre melhor que o filme", mas qual adaptação para filme ou série você acha melhor que o livro? 



Sem dúvidas, Se eu Ficar, gente o livro é bem mais ou menos, mas o filme até que salva um pouco a história.

_______________________________________________________________________________

Então foi isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado, deixe sua opinião impopular aí em baixo, um grande abraço e até mais!!

Jorge Henrique
←  Anterior Proxima  → Página inicial