lockquote Quadrinhos & Mangás - Dez/2015 ~ Diurnos

sábado, 9 de janeiro de 2016

Quadrinhos & Mangás - Dez/2015





Fala pessoal! Beleza? Bom como eu fiz no mês passado, vou fazer hoje de novo, que é o post de Quadrinhos e Mangás de Dezembro de 2015, que são eles:
  • Mangás

Monster - #02 e #03

Dando continuidade a saga de Dr. Tenma e a luta contra o vilão da trama, conhecemos alguns personagens que foram apresentados no primeiro volume, e dá introdução a novos personagens, não quero revelar muito aqui para vocês, pois pode ser spoiler.

Btooom - #01 - #03

É um mangá estilo Survivor, onde alguns personagens são colocados numa ilha para lutar um contra o outro, com bombas que diferem de gênero a cada "jogador". A premissa do mangá é incrível, e você vê as mortes e todos os estágios da luta para sobrevivência. Eu realmente quero muito continuar esta história.

  • HQ's


Arqueiro Verde - #01 - #04

Bom, é basicamente a premissa da série Arrow, com algumas alterações, de início não temos a Felicity (*choro*), nem o Diggle, mas temos outros personagens no lugar deles. E no começo da trama Oliver Queen, um arqueiro, tem que lutar contra um grupo de meta-humanos que desejam acabar com sua vida. A história é boazinha, não é nada de mais... ainda prefiro a série.

Chew - #01 - #04

Nesta série de HQ's vamos conhecer um personagem, que ao comer qualquer coisa, ele consegue "ver" tudo que aconteceu com esta determinada coisa, quem pegou nela, de onde veio, como foi preparada e etc, E ele acaba entrando para a polícia para ajudar a desvendar crimes. Eu achei bem nojento a trama desta HQ, mas em geral, eu pretendo continuar a história.

Batman & Robin - Os Novos 52 - #01 e #02

Bom, a história vocês já conhecem, a única diferença é que o Robin é filho do Batman com a filha de Ra's Al Ghul. Eu quero continuar a ler e ver no que vai dar :D.

Alias - #08 - #10

Como já falei no post de quadrinhos anterior, é a história da ex-heroína que agora é detetive e tal. A história está muito boa, deixando algumas dúvidas, que espero ser respondidas nos próximos volumes.


Então foi isso pessoal... Um total de 18 HQ's lidas no mês de Dezembro, o que afetou um pouco nas minhas leituras de livros, mas acontece (risos). Espero que vocês tenham gostado, deixe o seu comentário e até mais!

Jorge Henrique
←  Anterior Proxima  → Página inicial