lockquote 5 Razões Para Ler #1 - Intergaláctica (Sem Spoilers) ~ Diurnos

sábado, 16 de janeiro de 2016

5 Razões Para Ler #1 - Intergaláctica (Sem Spoilers)





Fala pessoal, hoje eu vim aqui citar 5 razões para vocês lerem o incrível Intergaláctica do F. P. Trotta, se vocês ainda não viram a minha resenha deste livro, veja aqui, e depois volte para este post e veja o porquê que você NECESSITA ler este livro:

- É um livro nacional

Talvez seja uma motivo óbvio, mas, sério, você que fica aí abominando a literatura nacional, leia Intergaláctica, que você vai ter uma surpresa. E também é claro que nós, brasileiros, temos que apoiar os nossos contemporâneos, temos muitos bons livros de autores iniciantes, que não são tão conhecidos como deveriam e Intergaláctica é um deles, o livro é bom mesmo.

- É uma ficção científica muito boa


No nosso mercado editorial brasileiro, não é comum ver uma ficção científica, o gênero está em falta, pois além de estar fazendo muito sucesso no cinema, ou na literatura de outros países, é um dos meus gêneros favoritos, e quando vi Intergaláctica logo de cara me interessei. É fantástico como o autor consegue juntar vários elementos clássicos da ficção científica em um único livro e deixá-lo espetacular.

- Temos viagens espaciais, vida inteligente fora da Terra, extraterrestres e muito mais!


Como disse, o autor mistura elementos clássicos do Sci-fi em Intergaláctica, como viagens espaciais, extraterrestres inteligentes e mais evoluídos que os humanos. E foi um livro que me fez começar a tomar gosto ao ler Ficção Científica!

- É um livro com muita ação e grandes REVIRAVOLTAS


Quando digo isso, quero realmente dizer: o livro é ação do começo ao fim, sem contar que, F. P. Trotta, a cada capítulo tem uma reviravolta emocionante, quando você acha que o livro vai sossegar, PAAH, algo acontece, e o rumo da história muda, o que vai te prendendo mais e mais.

- Tem uma mulher forte como protagonista


Quebrando todos os tabus machistas, o livro traz a personagem Amanda, que é forte, competente, batalhadora,  bonita e inteligente, que chega a ir contra o seu próprio pai para salvar a Terra.



Eu realmente espero ter te convencido a ler o livro, sério, é muito bom, e eu acho que todos deveriam ler, a editora Livros Ilimitados está vendendo uma edição limitada de Intergaláctica, autografada, com capa exclusiva e uma prévia de Interdimensional, a continuação da série.

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, já que estamos na época, um Feliz Natal a todos vocês que nos seguem, que todos os desejos de vocês se realizem, um grande abraço e até mais!


←  Anterior Proxima  → Página inicial