lockquote Resenha #44 - A Busca de Um Sentido ~ Diurnos

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Resenha #44 - A Busca de Um Sentido



Sinopse:Fácil seria falar das razões que levam a escrita, o difícil é entender o sentido de cada palavra, o sentimento da pessoa que as escreve e o resultado que se obtém pela leitura das mesmas
Todos procuramos algo na vida, seja um simples sorriso ou um objetivo, mas são poucos os que encontram o que procuram, uns porque não entendem que a verdadeira procura está no seu próprio coração, outros porque não têm coragem para enfrentar os seus fantasmas e preferem viver nas sombras da dúvida e do sofrimento.
Estas palavras que passei para o papel transportam uma carga sentimental pesada, mas também uma mensagem de esperança, como se fosse uma luz no fundo de um túnel.
Que nestas palavras encontrem a mesma sabedoria, paz interior e tranquilidade que eu encontrei ao escrever. 


A busca de um sentido faz parte da coleção ''Passos Perdidos'', escrito por João Mourato e publicado pela Chiado Editora. É um livro de reflexão. Usando sua experiencia de vida e os sentimentos humanos como inspiração para escrever. O livro traz uma imensa paz interior, junto com esperança e tranquilidade.

João Mourato escreveu 41 textos, cada um é a resposta do anterior, um passo a passo para ajudar o leitor a encontrar o que procura, seja a resposta para um amor não correspondido ou o sucesso para um relacionamento ate mesmo a cura para uma ferida...

A busca de um sentido também pode ser um livro de auto ajuda, pois nos ajuda a encontrar um equilíbrio emocional, pois algum desses 41 textos pode ser um problema que você esteja passando e com certeza você encontrará a resposta para seus problemas.

O livro não tem uma linguagem difícil, a linguagem é simples para que todos tenham um bom entendimento.  Recomendo principalmente  para pessoas estressadas ou pessoas que estejam com problemas quando o assunto é amor.



Se você se interessou pelo livro, você pode comprá-lo no site da editora, clicando aqui, siga-nos nas redes sociais, comente o que você achou desta resenha e até mais!

Larissa Nicoli
←  Anterior Proxima  → Página inicial