lockquote Quadrinhos e Mangás de Novembro/15 [Monster, Parasyte e Jessica Jones] ~ Diurnos

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Quadrinhos e Mangás de Novembro/15 [Monster, Parasyte e Jessica Jones]





Fala pessoal! Beleza? Hoje eu venho mostrar os quadrinhos e mangás que li em Novembro de 2015, foram poucos, mas resolvi comentar um pouquinho de cada um aqui no blog!

Mangás:

  • Monster #1 

Eu comecei a ler este mangá por indicação da Tatiana Feltrin, e eu estou gostando bastante dele. Monster vai contar a história do Dr. Tenma, um neurocirurgião, que trabalha num hospital na Alemanha, que ao receber uma ordem do chefe de cirurgia do hospital, que ele deveria deixar o paciente que estava tratando (um menino) e ir atender um outro paciente, com um grande poder social, desobedece e o homem acaba morrendo, o menino porém sobrevive. Depois vários membros do conselho do hospital, inclusive o chefe, acabam sendo assassinados, e a culpa caí sobre Tenma, mas o leitor irá descobrir que o verdadeiro assassino é o menino que ele salvou naquele dia.

A história é incrível, agora em dezembro eu já li o #2 e o #3, e é simplesmente muito bem desenvolvido, com um enredo sensacional, recomendo muito. Aguardem os próximos posts que ainda vou falar muito deste mangá.


  • Parasyte #1 


Uma raça alienígena invade a Terra para amenizar a
população humana, os alienígenas são uma espécie de vírus que acaba se hospedando nos cérebros das pessoas, fazendo com que elas matem os outros em sua volta. Mas isso acaba dando errado em Shinichi, o vírus se hospeda em sua mão, de início o deixa meio arisco, mas vai desenvolvendo uma camaradagem com o alien. Eu gostei muito deste primeiro volume, quero muito ler os outros e ver no que vai dar, tem algumas besteiras no mangá, mas nada que estrague a leitura.

Quadrinhos:



  • Jéssica Jones 


É um quadrinho em parceria da Netflix com a Marvel, para promover a série Jéssica Jones, que eu também pretendo fazer um post sobre, pois a série é maravilhosa. O quadrinho vai nos apresentar a heroína, que é investigadora e dona da Codinome Investigações.


  • Alias - 1 - 7


Essa é a série de quadrinhos da Jéssica Jones, por Bryan Bendis, que vai contar a história da ex-vingadora, que depois de fazer uma suposta "burrada" saiu da equipe, e virou detetive particular. Sua melhor amiga é Carol Danvers (Miss Marvel), e já transou com metade dos heróis da Marvel. A trama é um pouco pesada, mas é muito boa. Estou gostando demais de como Bendis criou uma personagem e uma história inteira, sem inseri-la realmente no mundo da Marvel, é como se a vida de Jessica Jones se passasse apenas no arco dela, sem existir nos outros arcos.


Ao todo foram 10 leituras de quadrinhos e mangás, que foram muito boas, espero que agora em dezembro eu também tenha leituras assim, ou até mesmo melhores! Um grande abraço pessoal, e até mais!

Jorge Henrique
←  Anterior Proxima  → Página inicial