lockquote Vi 3 episódios e... #1 - Supergirl ~ Diurnos

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vi 3 episódios e... #1 - Supergirl





Fala pessoal! Beleza? Hoje venho apresentais (mais) um quadro novo do blog, o "Vi 3 episódios e...", onde assistirei 3 episódios de uma série, e vou vir falar o que achei, e o que espero que aconteça na trama e tudo mais. Hoje a série escolhida é: Supergirl.

Bom, para quem não sabe, Supergirl, Kara Zor-El, é a prima "mais velha" de Superman que veio para a Terra junto com ele para o proteger, enquanto ele era apenas um bebê e ela uma criança um pouco mais crescida, mas acabou se perdendo na Zona Fantasma, e foi como se o tempo tivesse parado para ela, e não envelheceu. Depois de um tempo, com o Superman já fazendo sucesso em Metrópolis como super-herói, a nave de Kara cai na Terra, e ela é adotada pela família Danvers e vai morar em National City.

Lá ela trabalha como assistente da repórter magnata Cat Grant, e quando a "jornada do herói" desperta sobre ela, começa a combater crimes em sua cidade, aprendendo a usar corretamente seus poderes, que aparentemente são os mesmos que os do seu primo, e é sempre comparada a ele, o que não gosta de jeito nenhum.


Criada por Greg Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg, a série é transmitida pela CBS e trás no elenco principal, Melissa Benoist, e outros como Jeremy Jordan, Mehcad Brooks, Calista Flockhart, David Harewood, Chyler Leigh etc.

A série tem um potencial muito grande, e tem todo o "Girl Power", e a Kara tentando mostrar que consegue fazer as coisas sem o seu primo, tentando ser independente e agradar o povo da cidade, pois, convenhamos, os cidadãos das HQ's são muito mal agradecidos. Mas o que acontece, é como se a Supergirl fosse a mesma coisa que Arrow, The Flash e outras séries heroicas que venho acompanhando, pois todo o dia temos um vilão novo para combater, amigos nerds para ajudar, e é um ciclo infinito, eu realmente acho que se for para adaptar uma história em quadrinho, então vamos inovar e não usar o mesmo teorema.

E queria deixar um comentário meio pessoal, é bem estranho acompanhar a Little Grey como uma mulher que trabalha em uma corporação de combate alienígena (sim, acabei de sair de Grey's Anatomy), e além disso é a irmã adotivas de Kara na série.



Bom, vale a pena você dar uma chance sabe? Não é ruim, mas se você está de saco cheio de Arrow e The Flash, virar, virar, virar e dar na mesma coisa, não compensa assistir, pois segue a mesma linha, vale deixar claro que eu assisti os três primeiros episódios, que, até a data que estou fazendo este post, foram os únicos que saíram... Tudo pode mudar!

Até Mais!
Jorge Henrique
←  Anterior Proxima  → Página inicial