lockquote Leituras da #Revezatona ~ Diurnos

sábado, 21 de novembro de 2015

Leituras da #Revezatona





Fala pessoal! Beleza? Eu sou o Jorge, e hoje eu vim trazer para vocês o que eu li na #Revezatona e um pouco do que eu achei de cada livro, ao total eu li três livros, e tive que trocar um livro da minha TBR [Link aqui], ao invés de ler Alice eu li "As Aventuras de Sherlock Holmes", que também é ilustrado.

  • Procura-se - Giovanna Vaccaro
Este livro tem 200 páginas, e a diagramação é bem grande, então eu li ele em uma sentada só, eu gostei muito do livro, por ser uma autora nacional iniciante o livro está em um ótimo nível, e aguardem resenha dele em breve!

Avaliação: 4/5

  • Kenobi - John Jackson Miller
Eu ouço os anjos cantando "Aleluia" por eu terminar de ler este livro... Enfim, o livro conta a história de Kenobi depois dos acontecimentos do episódio III de Star Wars, e assim, o livro é bem interessante para quem é fã, quem não gosta ou não assistiu os filmes, não adianta nem ler, eu gostei bastante e dei 4 estrelas no skoob.

Avaliação: 4/5

  • As Aventuras de Sherlock Holmes - Arthur Conan Doyle
Este é um livros de contos, que narram as aventuras do famoso detetive do endereço Baker Street 221-B em Londres. Eu simplesmente AMO Sherlock Holmes e eu amei este livro também, recomendo muito para quem quer uma leitura boa, e muito instigante!

Avaliação: 5/5





Então foi isso pessol, se participou da #Revezatona, deixe aqui em baixo o que você leu, e o que achou da maratona, um abraço e até mais!

Jorge Henrique
←  Anterior Proxima  → Página inicial