lockquote [Apresentando] Adorado Abominado - Alina Pires Lopes ~ Diurnos

domingo, 2 de agosto de 2015

[Apresentando] Adorado Abominado - Alina Pires Lopes



Olá pessoal, tudo legal? hoje venho trazer uma novidade!!! A obra de Aline Pires Lopes, 'Adorado Abominado', que é produzido pela Chiado Editora.


Autor: Alina Pires Lopes
Data de publicação: Março de 2015
Número de páginas: 104
ISBN: 978-989-51-3347-5 

Sinopse:
Este fabuloso livro conta-nos um impressionante e inigualável registo real de crianças deixadas à mercê dos perigos, contando bizarros e inconvenientes acontecimentos.
Questionamo-nos acerca de certos comportamentos nos nossos dias impensáveis, atrozes, alguns cruéis, mas que, com crianças criadas em ambientes de pobreza extrema lhes proporcionaram longas horas de brincadeira e divertimento, sem preverem consequências dos seus atos, agindo por impulso e genuinidade, chamando a atenção pela negativa ou pela vontade de ter o que não tinham, vendo que havia outros que tinham tudo.Em tempo de stress este livro é ideal para ler, pois dispõe bem, é de fácil leitura e entendimento, transportando-nos ao mundo das traquinices. 

Sobre a Autora: Alina Pires Lopes Alina Maria de Andrade Lopes da Fonseca Pires, nasceu em 1963 na cidade termal de Caldas da Rainha, Portugal. Cedo descobriu a sua vocação e sensibilidade para o universo infantil naturalmente incutido pelos seus pais professores do ensino básico. Educadora de Infância licenciada, com especialização em Educação para a Cidadania e Formação Pessoal e Social, casada e mãe de dois filhos, realiza assim um sonho antigo e apaixonante de deixar um pequeno legado escrito.




Então por hoje for isso pessoal, espero que tenham gostado do livro e da premissa dele, não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook para ficar sabendo sempre que houver posts novos, Tchau.


Laurinha Carvalho É uma estudante que em seu tempo livre ajuda seu amigo a administrar um blog. Seu maior sonho é... é Laura tem muitos grandes sonhos, todos não irão caber aqui. Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial