lockquote [TAG] ✎ Ed Sheeran Book Tag ~ Diurnos

domingo, 26 de julho de 2015

[TAG] ✎ Ed Sheeran Book Tag




Fala pessoal, tudo bem? Hoje eu vim responder a Ed Sheeran Book Tag, ela foi criada pela Mel do canal/blog Serendipity, você pode conferir o vídeo dela clicando aqui. Quero deixar claro que, eu simplesmente AMO as músicas do Ed Sheeran, melhor cantor ever, e juntando com livros, virou uma coisa perfeita. Mas sem demora vamos aos itens:

1. Take it back: um livro que você se arrependeu de ter comprado

A edição adaptada do livro 20.000 léguas Submarinas, pois pensei que iria ser o livro completo, não tinha visto que era adaptação, e quando descobri fiquei muito p*to, mas não podia voltar atrás e ficou por isso mesmo.

2. One: o primeiro livro que te marcou

Eu poderia citar Harry Potter, pois foi o livro que me marcou e que marcou todo mundo, eu acho, porém para ser diferente eu vou citar o livro Um Estudo em Vermelho, o primeiro romance que Sherlock Holmes aparece. E ele foi o livro que me deu o impulso para ler outros livros e ser um leitor assíduo, assim como sou hoje.


3. Kiss me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente

A Mia de "Se eu Ficar", eu acho ela muito interessante, por gostar de música clássica, ser inteligente, e toda certinha. Mas também a atriz (Chloë Moretz), que por sinal é muito bonita <3, interfere um pouco nesta escolha.




4. The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida


Sem dúvidas é o livro "Todo Dia" do David Levithan, um dos melhores livros que já li na minha vida, recomendo para todo mundo!


5. The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama


Harry Potter. Se passa em Londres, que é a minha cidade dos sonhos. Um dia vou ir pra lá.




6. One Night: um livro que você virou a noite lendo


A Marca de Atena. Eu li ele esses dias na MLI2015 (Booktubatona) e virei a noite lendo ele, de tão bom que ele é. O que O Filho de Netuno não tem de maravilhoso, A Marca de Atena tem até por demais.




7. Let it out: um livro que assim que você acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre


As Vantagens de Ser Invisível, eu fiquei com algumas dúvidas ao terminar este livro e eu sentia que precisava conversar com alguém sobre a história.



8. You Break Me: um livro que te deixou bem mal


Cidade do Fogo Celestial. A Cassandra Clare sambou em todo mundo com este livro. Eu senti que poderia ter mais mortes (Jorge Masoquista), mas as que tiveram acabou com qualquer um que leu e acompanhou a série.






9. Smile: um livro que te deixou bem feliz


Eu, Você e a Garota que Vai Morrer, o livro parece ser triste mas não é, tem umas sacadas bem boas, e me fez dar algumas risadas ao decorrer da história.




10. I can't spell: um livro ou um autor que você não consegue pronunciar



Vou meio que copiar a Mel, e vou falar o livro A Abadia De Northanger.

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, deixe aí em baixo a sua opinião, nos siga nas redes sociais e até mais!
←  Anterior Proxima  → Página inicial