lockquote TOP5 - Meus Vilões Favoritos ~ Diurnos

segunda-feira, 4 de maio de 2015

TOP5 - Meus Vilões Favoritos




Fala pessoal! Aqui é  Jorge e hoje, estarei fazendo um top5 dos melhores vilões de todos os tempos, porque sem eles, a história não teria sentido, seria sem graça e sem emoção. Então segue abaixo os meus vilões favoritos dos livros (pode ser que tenha de HQs e de Filmes, aguardem).



5º Lugar - Capricórnio - Série Mundo da Tinta, Cornelia Funke


Bom, ele é um vilão bem legal, de certa forma, a personalidade dele me cativou, e confesso que ele é um dos melhores personagens da série, Capricórnio, saiu de dentro de um livro e veio para o nosso mundo, e aqui, fez uma aldeia, cheia de capangas, fazendo o mal e com um único objetivo, capturar Língua Encantada e fazer ele o colocar de volta no livro.


4º Lugar - Jeanine Matthews - Série Divergente - Veronica Roth


Eu não sei o motivo de eu gostar dela, deve ser por ela ser inteligente, por ter projetado o plano, que nos é revelado no final de Divergente, não sei, só sei que gosto dela como vilã, foi muito bem escrita pela a autora.

3º Lugar - Voldemort - Série Harry Potter, J. K. Rowlling


Tenho que falar alguma coisa sobre esse ser perfeito? O vilão que esperou o fim de todos os anos letivos para atacar o seu inimigo. O vilão sem nariz, mas que todos os Potterheads amam.

1º e 2º Lugar - Valentim e Sebastian - Série Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare


Podemos considerar como uma mesma pessoa, pois no começo Sebastian tinha a mesma ideia do pai, Valentim, só depois que ele desenvolveu melhor sua maneira de pensar e de querer DOMINAR o mundo. Não tem o que falar, eles são os melhores vilões, deram emoção para a série inteira, não tem como não amar. E ambos merecem o primeiro lugar.

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado deste post, deixe aí nos comentários o seu vilão favorito de todos os tempos, sigam o nosso blog e as nossas redes sociais, até qualquer hora! 
←  Anterior Proxima  → Página inicial