lockquote [Caçadores de Tags] Personagens Opostos ~ Diurnos

terça-feira, 26 de maio de 2015

[Caçadores de Tags] Personagens Opostos



Oi pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer para vocês, uma Tag, depois de muito tempo decidindo resolvemos que seria uma e espero que gostem, vamos nessa!!!!

1. Uma personagem forte e um Fraco:


Skoob

Forte: Para o Forte eu escolho o Pi de As Aventuras de Pi, pois ele viajou num bote com um tigre de bengala talvez?


Skoob

Fraco:  O Phillip de O Vampiro Secreto, porque tudo pra ele vai dar errado, sabe, muito chato, na verdade, nada lhe agrada, então porque vive cara?

2. Uma personagem velho e um personagem Criança?

Skoob

Velho: Magnus Bane, mesmo com toda a idade dele ele ainda brilha e ofusca as inimigas, então nada mais a dizer sobre isso.

Skoob

Criança: Mark de A mais Pura Verdade, ele conquista o seu objetivo, persistindo sempre, então isso faz dele uma das melhores personagens crianças que eu já li.

3. Uma personagem reservada e outra que é um 'livro aberto':

Skoob

Reservada: Lena de Vaclav & Lena, ela foi minha escolha porque seu passado não fora o melhor e ela tinha muitos problemas pessoais, o que a fez ser do jeito que é.

Skoob

Livro aberto: O nosso livro aberto é Alasca de Quem é você Alasca? Ela fala o que quer na hora que quer, faz o que quer e não tem medo de ser o que é, então por isso ela.

4. Uma personagem boa e outra má:

Skoob

Boa: Katniss da Trilogia Jogos Vorazes, ela deu a oportunidades às pessoas de ser livres e de feliz, por mais que fez a vida deles um caos, o que vale é a intenção, brincadeira.

Skoob

Má: Julian de Extraodinário , é meio complicado, eu não gosto dele, pois ele fez o Auggie sofrer, e, é preconceituoso, ele não me desce.

5. Um personagem Que eu goste e um Que eu odeie:
Skoob

Que eu Goste: Martin de Uma Estranha Simetria, eu ainda nem terminei de ler o livro, mas o Martin é a personagem mais legal do livro, por mais que tenha umas manias diferentes, eu gosto dele.

Skoob

Que eu não Goste: Doug de Como Falar com um Viúvo, no começo ele é chato e só se lamenta da morte de sua mulher não tenta fazer pra mudar isso, cansa ficar só de lamentação e não fazer nada para mudar, ele para mim é insuportável.

Para responder essa Tag eu vou indicar os seguintes Blogs:

1. Coisas de um Leitor
2. A Libri
3. A Culpa é dos Livros

Então é isso, espero que tenham gostado da minha Tag, e sintam-se à vontade para respondê-la, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar informados sobre tudo, tchau.

Laurinha Carvalho É uma estudante que em seu tempo livre ajuda seu amigo a administrar um blog. Seu maior sonho é... é Laura tem muitos grandes sonhos, todos não irão caber aqui. Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial