lockquote Arrow, Star Wars, Agentes da Shield... - Séries e Filmes da Semana - #1 ~ Diurnos

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Arrow, Star Wars, Agentes da Shield... - Séries e Filmes da Semana - #1




E então pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui, para apresentar um quadro novo aqui no blog, que é o Séries e Filmes da Semana, onde eu colocarei meus filmes e séries que assisti na semana e comentarei um pouco sobre eles, mas cuidado, se for uma continuação de filme ou um episódio de série, pode ter spoilers dos anteriores, e o de hoje, será do período de 03-09/Abril, confiram:

Filmes: 

Star Wars - Episódios: I , II, III, IV, V e VI

Foi muito bom essa experiência de ter assistido essa série maravilhosa, acho que todos já ouviram falar, não vou me prolongar muito, mas se você ainda não assistiu, está perdendo o seu tempo...

Avaliação: 10,0

Séries:

Arrow - Episódio 21 / Temporada 3

Neste episódio, Oliver está começando a se preparar para vestir o manto de Ra's Al Ghul e passando por torturas, provas e tarefas, que nenhum fã poderia imaginar que Oliver iria fazer. Ele também terá que "eliminar" a sua "concorrente" para o trono de Herdeiro do Demônio, Nyssa Al Ghul, mas o Team Arrow tenta impedi-lo, e em rebatendo o ataque, Oliver sequestra Lyla, esposa de Diggle, oferecendo a vida dela pela de Nyssa.
Nos flashbacks, acompanhamos Maseo, Tatsu e Oliver estão tentando acabar com o vírus "Alfa e Ômega" e salvar a todos e principalmente, Akio, filho de Tatsu e Maseo.
Gostei muito do episódio, está muito bom e emocionante, de certa forma, e me fez ficar grudado na tela do PC até o final.

Avaliação: 9,0


Arrow - Episódio 22 / Temporada 3

Depois que Ra's Al Ghul, pede para que Oliver espalhe o vírus em Starling City, Malcolm e o Arqueiro se reúnem, como se fossem velhos amigos, e fazem os fãs ficaram "WHAT???", e eles bolam um plano, que não nos é revelado até o final do episódio. Malcolm conta para o Team Arrow e eles bolam um plano, de ir até Nada Parbat para impedir Oliver, mas acabam se fu****o, e ficam prisioneiros de lá. Também temos Thea indo encontrar Roy, tentando construir sua nova vida, longe de seu irmão, novamente, e se culpando por ele ter se entregado a Ra's.  O episódio deixou muita coisa sem explicar, e a temporada já está acabando, tenho receio de que deixem tudo para o final, mas também está com muitas revelações, e acabou em uma parte que de novo fiquei, "WHAT??", e me deixou muito ansioso para o próximo episódio. Não podemos esquecer também do casamento da Nyssa com o Oliver.... outro "WHAT??"

Avaliação: 8,5

Agents of SHIELD - Episódio 19 / Temporada 2

Depois de Coulson ter se entregado para a "outra SHIELD", ele convoca a sua antiga equipe, até Ward e Skye (que é levada de volta por Gordon), para resgatar Lyncoln e Mike (Deathlok) na base da HYDRA. Bom, o episódio teve bastante ação e revelações no final, algumas não se esclareceram bem, como de costume. Em geral, o episódio foi bom, tivemos Skye utilizando, finalmente, seus poderes, e Ward "tentando" se converter (só que não).

Avaliação: 8,0

Agents of SHIELD - Episódio 20 / Temporada 2

No começo do episódio temos uma ligação de Vingadores - A Era de Ultron, com o Theta Protocol, que não ficou bem esclarecido no episódio anterior. Depois do caos que Ultron causou ao mundo, Coulson que unir as duas SHIELDS, e a proposta é aceita.
Raina teve uma visão, de que a SHIELD estava com uma arma que poderia destruir os Inumanos, assim, Gordon e ela, vão até a base da SHIELD e observam a "arma", para descobrir detalhes, e são pegos no flagra, mas conseguem escapar.
González e Coulson decidem invadir o território dos Inumanos e ver o que eles queriam lá na base deles, e oferezer "Paz", segundo Coulson, pena que Robert, não pensasse no mesmo.
Este episódio, nos revelou algumas identidades escondidas de alguns personagens, mentiras, manipulações, morte e sequestro, nos faz ficar grudados na tela, foi muito bom, por sinal.

Avaliação: 9,0


Death Note - Episódios 1-5

Este anime, conta a história de Light, um menino normal, até encontrar um caderno, em que ele pode escrever o nome de alguém nele, e essa mesma pessoa morrerá. Gostei muito destes primeiros episódios, espero que a série continue assim, e para quem está interessado, todos os 37 episódios estão no catálogo da Netflix.

Avaliação: 9,5 (até agora)

Espero que tenham gostado deste novo quadro aqui do blog, nos siga nas redes sociais, e comentem o que achou deste post, dos episódios e filmes que comentei, e o que você assistiu esta semana! Até mais pessoal!


←  Anterior Proxima  → Página inicial