lockquote TBR - Maratona Literária 24 horas (x2) - Jorge (Bônus do BEDA) ~ Diurnos

sexta-feira, 24 de abril de 2015

TBR - Maratona Literária 24 horas (x2) - Jorge (Bônus do BEDA)




E aí pessoal? Tudo certo? Então, hoje eu venho anunciar que estou participando da Maratona Literária 24 horas (x2), criado pelo Victor do Geek Freak junto com o Victor Martins, então vou colocar aqui para vocês a minha TBR (os livros que lerei na maratona), mas antes uma breve explicação da maratona:

Ela será de 48 horas, e acontecerá nos dias 25 e 26, porém terá dois times o Robô (Geek Freak- dia 26) e o Unicórnio (Victor Martins - dia 25) , onde cada participante escolhe sua equipe, e cada criador ficou responsável por uma,  e eu escolhi, claro, #TeamRobo


Agora vamos aos livros:


 

É claro que eu não pretendo terminar todos esses livros, mas quero pelo menos dar uma adiantada em alguns, e se você quiser participar, pode ver os vídeos deles aqui e aqui, falou pessoal, até mais!

Lembrando que esta postagem não interferirá no BEDA e nem na Semana Shadowhunter.
←  Anterior Proxima  → Página inicial