lockquote [Semana Shadowhunter] Tag: Shadowhunter. ~ Diurnos

segunda-feira, 20 de abril de 2015

[Semana Shadowhunter] Tag: Shadowhunter.




Olá pessoas, como hoje é a semana em homenagem à Cassandra Clare e suas obras, não poderia faltar a Tag Shadowhunter criada pelo PH do "Estante do PH", ela consiste em 10 perguntas relacionadas ao mundo dos Caçadores de Sombras e ao submundo. Então vamos nessa!!!

1- Qual sua série favorita?

Laura - Tenho que avisar que li apenas o Epílogo de TID, então minhas respostas serão com um foco maior em TMI. Os instrumentos mortais,  pois não tem como eu responder que é As peças infernais.

Jorge - Os Instrumentos Mortais (TMI), porque é a primeira série que eu li da Cassie, e acho que me encantou de uma certa maneira, mesmo TID sendo muito bom.

2- Jace ou Simon?

Laura -Simon, pois ele é mais normal,  não tem aquilo de ser 'perfeito' como o Jace, e o Simon é mais simpático e se dá bem com todos e limita seus comentários sarcásticos. Obs: Eu gosto do Jace, mas é que o Simon é mais humilde.

Jorge - Jace, porque ele não é normal (hahaha), mentira, porque ele é sarcástico, não é humilde, e adora se gabar, sei lá, me identifico.

3- Will ou Jem?

Laura -Creio que se for pelas minhas referências eu acho que quando eu ler irei gostar mais do Jem, mas ainda não sei.

Jorge - Will, pelo mesmo motivo que escolhi o Jace.

4- Qual sua protagonista favorita?

Laura - (Mangnus), Clary, ela pode ser teimosa e chatinha às vezes, mas ela é corajosa e destemida,  e isso faz com que eu goste dela.

Jorge - Tessa, ela é mais "desenvolvida" como pessoa em As Peças Infernais, e a Clary é toda cheia dos mimimi.

5- Qual seu vilão favorito?

Laura - Valentim. Pois ele começou com a 'merda' toda.

Jorge - Sebastian, pois ele terminou com a "merda" toda.

6- Qual seu livro favorito?

Laura - Cidade de vidro e Cidade das almas perdidas, pois ambos quase me fizeram ter uma parada cardiorrespiratória.

Jorge - Cidade do Fogo Celestial, Tudo bem que a Cassie acabou comigo neste livro, mas foi perfeito.

7- Qual seu personagem favorito?

Laura - Sebastian, eu posso até gostar do Valentim como meu vilão favorito, mas o Sebs é mau, não por culpa dele, e sensual, ..., Sebastian é Sebastian né!

Jorge - Magnus, sem dúvidas, ele brilha, samba na cara da zinimigas, Magnus é o poder.

8- Qual sua capa favorita?

Laura - As crônicas de Bane e Cidade do Fogo Celestial, pois tem os dois personagens mais legais na minha opinião, são lindos e as capas são lindas.

Jorge - Cidade do Fogo Celestial, pois tem a Clary e o Sebastian na batalha final <3

9- Se você fosse do mundo das sombras, o que você seria? Caçador de Sombras, Feiticeiro,  Vampiro,  Lobisomem ou Fada?

Laura - Eu gosto de vampiros, mas eu creio que eu seria uma lobisomem, pois eu acho que o 'negócio' da união deles é parecido comigo pois eu amo estar com as pessoas que eu gosto.

Jorge - Feiticeiro e teria o olho igual do Magnus. Ou Caçador de Sombras... não sei Brasil, é difícil.

10- Quais sao seus shipps favoritos?

Laura - Sizzy, porque eles são fofos juntos e são o único shipp que não me dá diabetes.

Jorge - Clastian (Clary e Sebastian), mentira, não gosto de incesto, prefiro Malec (não sou gay, mas não tenho nada contra) e Malec é o casal mais perfeito que a Cassandra inventou.

Então foi essa a Tag, espero que tenham gostado e  amanhã postaremos a resenha da série Os Instrumentos Mortais, não percam. Tchau pessoal, até mais.


Laurinha Carvalho É uma estudante que em seu tempo livre ajuda seu amigo a administrar um blog. Seu maior sonho é... é Laura tem muitos grandes sonhos, todos não irão caber aqui. Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial