lockquote [Caçadores de TAGs] Hambúrguer Literário ~ Diurnos

quarta-feira, 29 de abril de 2015

[Caçadores de TAGs] Hambúrguer Literário





Oi pessoal, hoje trago para vocês a Tag Hambúrguer Literário, criada faz um tempinho, mas eu vi no blog Livros y Viagens, espero que gostem, então vamos nessa!!!

1-Hambúrguer sem gosto - Um livro que não fez diferença na sua vida: Vampiro Secreto
Skoob


Bom, eu escolhi esse livro por que ele não tem a ação que achei que ele iria ter quando comprei, ele é um livro muito rápido em questão de acontecimentos, porquê querendo ou não os tempo de que as coisas acontencem no livro determinam se ele é bom ou não, tirando o fato dos personagens serem chatos para caramba.

2-Hambúrguer Matador - Um livro gigante que tenha derrubado forninhos: Vaclav & Lena
Skoob


Eu demorei muito para ler e por isso foi tão surpreso dele ser ótimo, tem um enredo que cativa o leitor o começo ao fim, os personagens então... moram no meu coração.

3-Hambúrguer Gourmet - Livro "endeusado" que não é tudo isso: O Teorema Khaterine


Skoob



As pessoas falam que esse livro é parado, mas eu não esperava que fosse tanto assim, vinda de uma explosão de ótimos livros do John Green, todos animados, eu me decepcionei com ele, fora eu quase não ter entendido o fim mas depois eu entendi, okay?

4-Hambúrguer Vegetariano - Livro Fora da sua zona de conforto: O Amor está no quarto ao Lado


Skoob


Ele é um romance, eu na verdade nunca esperava que o livro fosse tão bom quanto foi, a história é toda construída, você pode evoluir com os personagens , fora poder ter a perspectiva dos dois principais, estou seriamente pensando eu arriscar outro romance.


Então foi isso, hoje foi curtinho, mas espero que tenham gostado até mais!

Laurinha Carvalho É uma estudante que em seu tempo livre ajuda seu amigo a administrar um blog. Seu maior sonho é... é Laura tem muitos grandes sonhos, todos não irão caber aqui. Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial