lockquote Top 5 capas da Minha Estante ~ Diurnos

terça-feira, 24 de março de 2015

Top 5 capas da Minha Estante



Olá, pessoal! Eu sou a Camilla e este é o meu primeiro post aqui no blog. E para começar eu vou fazer o top 5 das capas da minha estante, este e um post que a Laura e o Jorge já fizeram. Eu tenho um gosto bem fraquinho então não se assustem com as capas vamos lá...


1- Morte Súbita



Não sei porque é uma capa bem simples,  mas desde que o ganhei me apaixonei pela simplicidade da capa.






2- A Menina Que Roubava Livros



 Ela é bem simples mas gosto muito, é a capa original do livro, a minha é a capa do filme mas gosto muito da original eu olho e consigo imaginar a cena e o detalhe que gosto mais é a árvore seca.




3- A Escolha



A próxima é a capa do livro A Escolha é o ultimo da trilogia de a Seleção, acho que gosto deste mais pelo vestido que a América personagem principal usa é um todo elaborado com detalhes que o deixam lindo.




4- O Menino Do Pijama Listrado



 Essa não sei explicar por que gosto (Laura: porque o livro é lindo talvez), simplesmente me simpatizei com as listras azuis e brancas.




5- O Teorema Katherine



A última é a capa do livro O teorema Katherine, esta é uma capa que eu acho muito engraçada fico observando os desenhos que nela aparecem e o que me chama mais a atenção é a pequena banheira que aparece.






Bem este foi meu Top 5, é bem simples mas espero que tenham gostado... Até mais pessoal!!!




←  Anterior Proxima  → Página inicial