lockquote Reading Challenge 2015 ~ Diurnos

domingo, 11 de janeiro de 2015

Reading Challenge 2015



Olá pessoal! Hoje eu vim falar para vocês de um desafio que eu irei participar, é o Reading Challenge 2015, foi postado no Popsugar e traduzido pela Mari do Mari The Reader.
Eu pensei em traduzir, quando vi primeiramente no Popsugar, mas como vi que já tinham traduzido eu simplesmente peguei a tradução.

O desafio consiste em 50 itens e 52 livros, o que dá mais ou menos um livro por semana, eu já li dois este ano e encaixei na lista! O banner ao lado foi feito pelo Kaio do blog Os Dragões de Fogo. A lista é essa abaixo, feita e adaptada pela Mari :


Há alguns itens que será difícil de achar, como o do autor com minhas iniciais, ou um livro que minha mãe ama (minha mãe não lê), mas farei de tudo para conseguir cumprir até o final deste ano.

Os dois livros que comentei foram "Apenas Um Dia" da Gayle Forman, que eu coloquei no item Um livro com número no título e reli "Harry Potter e a Câmara Secreta" da nossa querida J. K. Rowlling que esta no item Um livro ambientado em um lugar que você sempre quis conhecer.

Eu irei fazer um post mensalmente de updates sobre o desafio, falando dos livros que li, onde encaixei cada um e etc. Eu também não irei escolher os 52 livros de cara, pois sei que se eu fizesse, acabaria mudando metade dos livros, sou assim, lidem com isso, e foi por este motivo que escolhi o desafio como minha meta literária de 2015. Se tudo der certo farei resenhas dos livros que li.

O Kaio também fez um lista estilo "checkpoint" que você pode baixar aqui. E é claro se quiser participar fique a vontade! 

Até mais pessoal! Espero todos participando!

←  Anterior Proxima  → Página inicial