lockquote [Caçadores de Séries] Arrow ~ Diurnos

sábado, 10 de janeiro de 2015

[Caçadores de Séries] Arrow





Olá pessoal! Hoje irei falar para vocês sobre a série que está fazendo o meu coração se quebrar em pedaços, confiram abaixo o que acho a respeito da série de TV, baseada nos quadrinhos Arqueiro Verde da DC Comics.

Arrow (no Brasil, Arqueiro) é uma série de televisão estadunidense de drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde. Tendo estreado em 10 de outubro de 2012 na emisora The CW, a série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade. Arrow também conta com a participações de outros personagens da DC Comics. [Wipédia]
"My name is Oliver Queen, after five years..." Para você que acompanha a série esta frase é épica, não é mesmo?

Arrow, ou Arqueiro, nos contará a história de Oliver Queen, um playboy, que ao ir em uma viagem de navio, com seu pai e Sarah, a irmã da sua namorada (Laurel Lance), sofre um acidente, o navio afunda, devido a uma forte tempestade, e até então pensamos que Ollie é o único que se salvou, pois conseguiu chegar em uma ilha.

Oliver Queen passa 5 anos nesta ilha e retorna para sua cidade, Starling City, mas ele está mudado, de
um moleque, que só quer curtir a vida e depender do dinheiro da família, passa para um homem, que depois de passar anos sofridos em um ilha, muda toda a sua maneira de pensar, pois seu pai deixa para ele uma lista de nomes de pessoas que fizeram mal a cidade, e Oliver tentará cumprir o dever deixado pelo pai, fazer essas pessoas pagarem ( 1ª temporada), já na segunda temporada ele muda novamente sua linha de pensamento, mas eu não irei falar aqui, até porque isso seria um grande spoiler.

 Na série, Oliver tenta não revelar sua identidade ao povo de Starling City, e ele tem uma grande tarefa, ser vigilante de sua cidade, e ser presente em sua família, até porque ele precisa comparecer a vários eventos, pois vem de uma linhagem rica e é herdeiro da empresa de sua família.

Ao decorrer da série, várias pessoas aliam-se ao time do Arqueiro, até alguns outros personagens da DC, logo na primeira temporada temos um antigo soldado da guerra e segurança do Oliver Queen, Diggle, também temos a personagem que sem ela o time não é nada, sim, eu estou falando da minha nerd preferida, Felicity Smoak, com todos os seus conhecimentos sobre as tecnologias. Informando ao vigilante onde os inimigos estão.

"You have failed this city" é outra frase épica que escutamos em quase toda a série.
 Sem dúvidas nenhuma, Green Arrow é um dos meus heróis favorito, e Arrow também é minha série favorita, e resolvi fazer este post, pois a série entrou meio que em um Hiatus, e só voltará dia 21/01/2015 e eu estou surtando, já estou em crise de abstinência. Meu coração não aguenta!

Quanto aos  quadrinhos, eu estou lendo aos poucos, pois há muitas hq's que o Arqueiro Verde aparece, e como fã da série eu quero ler tudo sobre este herói. Você deve estar pensando que ele não tem nenhum poder e que pode ser derrotado facilmente, até pode, mas a habilidade que ele tem com o arco é impressionante e encanta todos que assistem.

Quando eu ler boa parte dos quadrinhos eu venho fazer mais um post contando com essa experiência. Enquanto este dia não chega, fiquem com o trailer da 1ª temporada:



Eu estou muito ansioso para o episódio 10 da terceira temporada, que foi onde parou, porque no episódio 9 acontece uma coisa que deixa os fãs de queijo caído. E eu só quero que esse dia chegue logo!

Mas, enfim, recomendo esta série para todos, principalmente para você que gosta de heróis! Se você já assistiu comenta aí em baixo o que achou, vou adorar saber! Ah, e lembrando que temos a primeira temporada na Netflix!










←  Anterior Proxima  → Página inicial