lockquote [Caçadores de Notícias] Editora Rocco lançará a edição ilustrada de Harry Potter ~ Diurnos

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[Caçadores de Notícias] Editora Rocco lançará a edição ilustrada de Harry Potter



Hermione e Hagrid, por Jim Kay.

Ontem, a editora Rocco se pronunciou sobre o assunto da edição ilustrada de Harry Potter e A pedra Filosofal, quando o Bloomsburry anunciou que lançaria essa edição lá na Inglaterra, os fãs surtaram, tanto que subimos a tag #LançaRocco no twitter junto com o Thiego do Observatório Potter. Confira abaixo o que a editora brasileira falou a respeito do assunto:
A Rocco publicará no Brasil a edição ilustrada de Harry Potter e a pedra filosofal. Ansiosamente aguardada por milhões de fãs em todo o mundo, a nova edição trará ilustrações de Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que revelou estar “extremamente entusiasmado com o projeto”. A editora britânica Bloomsbury divulgou nesta quarta-feira as primeiras imagens da edição ilustrada, retratando quatro importantes personagens da série: Rubeus Hagrid, Hermione Granger, Draco Malfoy e Ron Weasley. O livro será lançado na Inglaterra e nos Estados Unidos em outubro deste ano e no Brasil em 2016.

A série Harry Potter, da autora britânica J.K. Rowling, já vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo e o lançamento da primeira edição ilustrada de Harry Potter e a pedra filosofal já é considerado um dos grandes acontecimentos do mercado editorial internacional. [Editora Rocco]
 Nas ilustrações vemos Ron Weasley, Hermione, Hagrid, Draco, Harry e Hogwarts desenhado pelo mesmo ilustrador, Jim Kay, e simplesmente, eu amei de verdade, e mesmo se for o preço dos meus dois rins, eu irei comprar.

Eu estou muito ansioso para conhecer e saber como que vai ficar essa edição e tenho certeza que ficará maravilhosa e que custará uma fortuna né, mas fazer o que, fã é fã, e por isso terá que vender seus rins no mercado negro só para poder sustentar seu vício por Harry Potter <3

Bom, o que nos resta é esperar, e ver como vai ficar. Quando tivermos mais notícias atualizarei vocês sobre o assunto, vejam agora as imagens:




←  Anterior Proxima  → Página inicial